dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

10 maiores operadoras de planos de saúde da região sul

Região Sul: 10 maiores operadoras de planos de saúdeEscolher um plano de saúde não é tarefa fácil e muitas pessoas acabam fazendo a escolha errada e se arrependendo depois. 

Contratar um plano de saúde é quase que necessário hoje para quem busca um atendimento de qualidade, porém nem todas as operadoras recebem uma boa avaliação dos beneficiários. E para encontrar as que são melhores posicionadas é preciso fazer um pouco de pesquisa.

Para isso foi feito um levantamento considerando o registro de reclamações feito junto a ANS e solução e avaliação do usuário sobre as reclamações registradas no site Reclame Aqui. Com isso conseguimos verificar quais são as 10 maiores e melhores operadoras de saúde da região sul de acordo com os usuários.

10 maiores operadoras de planos de saúde da região sul

10º lugar – Amil

A Amil de acordo com o plano ofertado pode contar com cobertura regional ou nacional e possui uma rede de atendimento credenciada. Apesar isso, ela também possui alguns centros próprios de atendimento como o Total Care. Os planos mais completos podem ainda incluir reembolso de procedimentos nos exterior e resgate aéreo.

9º lugar – Unimed Curitiba

A Unimed Curitiba possui planos para pessoas físicas e jurídicas e tem uma rede de cooperados de quase 4.000 médicos. Ela atende Curitiba e região e possui 72 laboratórios, 53 hospitais e 183 clínicas. Quando o beneficiário precisa de atendimento nacional, se o seu plano cobrir ele pode ser atendido pelo Sistema Unimed.

8º lugar – Unimed Grande Florianópolis

A Unimed Grande Florianópolis abrange 19 municípios e também trabalha com o sistema de cooperados com mais de 1.600 médicos. Ela ainda conta com laboratórios, clinicas e hospitais, sendo que alguns são próprios como o Hospital Unimed, em São José.

7º lugar – Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde possui planos voltados para o segmento coorporativo e oferece soluções para a gestão do benefício. Com uma rede credenciada em todo o território nacional possui planos que contemplam atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

6 º lugar – Centro Clínica Gaúcho

O Centro Clínica Gaúcho atende a 8 cidades gaúchas e conta com 19 unidades próprias. Ele possui planos com atendimento ambulatorial ou ambulatorial e hospitalar e ainda atua com medicina preventiva e ocupacional.

5º lugar – Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre possui uma rede com estrutura própria que conta com locais de atendimento como hospitais, laboratórios e centros de diagnostico. Além dos planos de saúde ela também possui planos odontológicos para garantir um cuidado completo. Um diferencial é o Clube Bem-estar que oferece uma série de benefícios em vários estabelecimentos parceiros.

4º lugar –  Centro Nacional Unimed Cooperativa

O Centro Nacional Unimed Cooperativa reúne as mais de 340 cooperativas Unimed e possui uma atuação nacional. Tem a sua disposição mais de 110 mil médicos que atendem a diferentes especialidades.

3º lugar – Unimed Regional Maringá

Na Unimed Regional Maringá o beneficiário pode adquirir seu plano para pessoa física, jurídica ou coletivo por adesão. Eles contam com atendimento de urgência e emergência, ambulatorial e hospitalar.

2º lugar – Unimed de Londrina

A Unimed de Londrina possui uma rede de atendimento com centros próprios e mais uma rede credenciada parceira. Para agilizar o atendimento está utilizando um novo sistema que facilita a liberação de guias e permite realizar os exames mais facilmente. Ela também tem o Clube da Saúde que oferece uma série de vantagens para garantir uma vida mais saudável.

1º lugar – Unimed Nordeste RS

A Unimed Nordeste RS foi a mais bem posicionada de acordo com a pesquisa e isso se deve as constante melhorias no atendimento e serviços prestados. Além de ter planos que incluem procedimento médicos completos está ampliando a sua rede própria de atendimento com hospitais, laboratórios e centros de imagem.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.