dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Não sabe seu CEP? Ache aqui.

Medial Amil

Uma operadora que possui atuação nacional é a Amil e, ao longo de sua história, formou parcerias para ampliar o seu atendimento.

A Medial Amil surgiu de uma dessas parcerias, fazendo com que a operadora Medial Saúde se unisse a Amil, dando origem a um novo segmento de planos o Amil Medial.

A Medial Saúde foi fundada em 1961, inicialmente, sendo um pequeno consultório. Pouco mais tarde, se transformou em um pronto-socorro.

Ela não parou de crescer e virou uma casa de saúde em 1967 que tinha o nome de AMA (Assistência Médica Alvorada).

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Entretanto, a grande transformação ocorreu em 1972 quando ela se tornou a Medial Saúde e incorporou a sua rede centros médicos, laboratórios e clínicas especializadas.

A história que começou na cidade de São Paulo se espalhou por outros lugares e passou a atuar em 16 estados brasileiros.

Em 2010 ocorreu mais uma grande mudança, a Medial Saúde resolveu se unir a Amil, se tornando uma linha de planos comercializados pela operadora.

Medial Amil

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

 

Planos de saúde Medial Amil

Os planos da saúde da Amil Medial possuem algumas características próprias, o que os torna diferente das demais opções vendidas pela operadora.

Ele é comercializado tanto para pessoas físicas como jurídicas. O caso de pessoas físicas, ele pode ser adquirido na modalidade individual ou familiar.

As empresas que desejam ter o plano de saúde Medial Amil, precisam ter pelo menos duas vidas para que seja realizada a adesão. Apesar de exigir um número mínimo de vidas, não possui um máximo, atendendo a empresas de grande porte e com mais de 99 vidas.

O que torna esse plano um pouco diferente dos demais da Amil, é o seu valor. Ele foi elaborado para ter uma custo mais acessível.

Isso é possível porque ele conta com o sistema de coparticipação e significa que o beneficiário paga uma mensalidade com um custo mais acessível e toda vez que utilizar o plano, paga um percentual correspondente ao serviço utilizado.

Mesmo com o sistema de coparticipação, o atendimento continua sendo bastante amplo. É possível utilizar a rede credenciada que inclui consultas médicas, exames laboratoriais, internações e outros procedimentos médicos.

Uma das vantagens que se conseguiu com a fusão da Amil com a Medial foi que o número de centros próprios de atendimento foi ampliado, assim, mais especialidades podem ser tratadas.

Caso haja necessidade, a Medial Amil possui também um sistema de resgate completo, com equipamentos modernos e equipes treinadas para realizar a remoção dos pacientes.

 

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.