dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Convênio médico Bradesco é bom?

Veja nesse artigo se o convênio médico Bradesco é bom e confiável através de uma pesquisa que o PlanodeSaude.net realizou. Entenda a reputação da Bradesco Saúde.

Para saber se o convênio médico Bradesco é bom, é preciso ouvir a opinião de quem utiliza o serviço e que possa fazer uma avaliação dele.

Pensando em te ajudar, fizemos um levantamento em diferentes fontes para saber como anda a qualidade do serviço ofertado pelo convênio médico Bradesco e o que os consumidores estão pensando sobre ele.

Para isso, usamos fontes como a ANS, Procon SP e Reclame Aqui. Veja quais foram as informações que conseguimos encontrar.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.
Convênio médico Bradesco é bom?

O convênio médico Bradesco é bom, segundo a ANS?

A ANS possui diferentes formas de avaliar uma operadora, uma delas é pelo Programa de Qualificação de Operadoras. Ele considera 4 dimensões e fornece a cada uma delas notas que variam de 0 a 1.

A última informação atualizada no site da ANS é referente a 2016, considerando ano base de 2015.

A nota média da Bradesco Saúde foi de 0.882, sendo o critério que ela atingiu a maior pontuação foi o IDGR – GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO e o menor a IDQS – QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Os consumidores também podem registrar reclamações no site da ANS, nesse caso, foram feitos 19 registros no mês de junho de 2017 e até o meio de agosto cerca de 20.

As reclamações registradas se referem: Gerenciamento das Ações de Saúde por Parte da Operadora (33,2%), Reembolso (21,2%), Rol de Procedimentos e Coberturas (11%), Suspensão e Rescisão Contratuais (7,1%), Prazos Máximos para Atendimento (5,7%), Itens Obrigatórios e Cláusulas Contratuais (4,2%), Rede de Atendimento (4,1%) e outros (13,4%).

O convênio médico Bradesco é bom, segundo o Procon SP?

No site do Procon SP é possível verificar em que posição do ranking de reclamações se encontra uma determinada empresa.

No caso da Bradesco Saúde, ela está junto com o grupo Bradesco, não sendo possível fazer uma avaliação mais detalhada.

O que se sabe é que ela aparece na lista do acumulado de 2017 em 4º lugar, o que corresponde a 2.845 registros.

Desses 83,88% foram solucionados e os itens mais reclamados são: cobrança indevida, contrato, cálculo de prestação, taxa de juros, cálculo de prestação em atraso e lançamento não reconhecido na fatura.

O convênio médico Bradesco é bom, segundo o Reclame Aqui?

O site Reclame Aqui reúne o registro de reclamações dos clientes, sendo possível saber o que esses consumidores específicos estão pensando da empresa.

No caso do Bradesco, existe a divisão apenas pela Bradesco Seguros que inclui, entre outros produtos, o convênio médico Bradesco.

  • Existem 6.257 reclamações registradas, sendo que 99,5% dos casos foram atendidos em um tempo médio de 7 dias e 13 horas.
  • Desses casos, 80,4% deles foram solucionados e 57,8% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a empresa.
  • Apesar da quantidade de reclamações, apenas 2.618 dos consumidores avaliam a empresa, dando a ela uma nota média de 5,6. Segundo o site Reclame Aqui, isso garante a classificação “bom”.

Com essas informações agora, é possível saber se o convênio médico Bradesco é bom e decidir sobre o seu próximo plano de saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.