dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de Saúde Intermédica

A Intermédica é uma empresa do ramo de operadoras de planos de saúde que foi criada no Brasil no ano de 1968 com um desenvolvimento voltado para o atendimento em saúde para as empresas.

Para o seu crescimento e consolidação neste mercado chegou a possuir mais de 15 sócios delimitando os padrões e nível de qualidade que determinou o seu diferencial neste competitivo mercado em que atua.

No ano de 1972 obteve o grande feito de inaugurar o primeiro Centro Clínico próprio desta operadora no ramo de saúde sendo que para garantir uma melhoria constante no atendimento criou em 1982 o conceito de Sistema Integrado de Saúde.

Segundo esta maneira de trabalhar, a Intermédica considera a saúde como um todo complexo que integra ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde garantindo mais qualidade de vida aos seus associados.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

A expansão da Intermédica foi intensificada no ano de 1988 quando o seu controle acionário passou a ser totalmente da PSBB Administração e Participações e com isso foram criados uma série de inovações com o uso de tecnologias mais avançadas criando, com isso, uma grande rede credenciada que se tornou uma das líderes neste segmento do mercado.

No final da década de 1990 e durante toda a década de 2000 a 2010 ocorrerão diversas compras e fusões da Intermédica com outras empresas deste ramo garantindo ainda mais a sua força e capacidade de uma assistência à saúde com eficiência e qualidade.

Vantagens do plano de saúde Intermédica

São diversas as vantagens quando você decide contratar um plano de saúde Intermédica, então fique atento a alguns benefícios que a empresa oferece, sendo que todos são gratuitos:

  • Atendimento de urgência e emergência no trânsito: independente de onde estiver, você pode contar com um hospital credenciado para te atender em qualquer lugar e ter o atendimento hospitalar que merece.
  • Centro médico da mulher: local criado especialmente para cuidar da saúde da mulher com tudo que precisa para ter um acompanhamento de qualidade.
  • Centros clínicos com horário de atendimento estendido: além de contar com pronto-socorro 24 horas, as consultas médicas convencionais podem ser marcadas fora do horário comercial para não prejudicar seu trabalho.

Há também muitos outros benefícios que um beneficiário do plano de saúde Intermédica pode contar, então vale a pena conhecer!

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Por que contratar um plano de saúde Intermédica

Não são somente as vantagens de ter um plano Intermédica que servem de motivo para contratar o seu convênio médico.

Você também deve considerar que são mais de 3.500.000 associados e mais de 5.000 empresas que contam com uma rede própria com 57 centros clínicos, 6 Maternidades, 10 prontos-socorros e 8 hospitais distribuídos estrategicamente no estado de São Paulo.

Estes são mais do que motivos para investir em sua saúde com um plano da Intermédica, não é mesmo?

Tipos de plano de saúde Intermédica

Há diversas opções de planos de saúde Intermédica e a melhor forma de conhecer todos é ver os disponíveis em seu estado quando for realizar uma cotação.

Porém, para se ter uma ideia, veja como pode cuidar de seu bem-estar:

  • Max 200: plano voltado à rede própria Intermédica com acomodação em enfermaria;
  • Max 250: possui as mesmas características do Max 200, mas abrange novas regiões;
  • Max 300: além da rede própria, você conta com a rede credenciada e acomodação em enfermaria;
  • Max 300 Plus: é a união do plano Max 250 junto com a opção de acomodação hospitalar individual (quarto privativo).
  • Max 350: une os benefícios do Max 300 e abrange novas regiões;
  • Max 350 Plus: oferece as vantagens do Max 300 e acomodação hospitalar individual (quarto privativo).

Há ainda mais planos que estão disponíveis de acordo com a região em que mora, então informe-se e contrate o plano Intermédica ideal para você!

Plano de saúde Intermédica individual

Atualmente o Plano de saúde Intermédica individual está com a comercialização suspensa, porém isso não significa que quem deseja ter o plano não poderá adquiri-lo.

O Plano de saúde Intermédica individual apensar de não mais ser comercializado, permite que os beneficiários façam a adesão por meio da empresa que trabalham ou então por associações ou sindicatos. Caso a sua empresa não disponibilize esse benefício busque o seu sindicado para poder ter um plano de saúde Intermédica e assim se cuidar melhor.

Plano de saúde Intermédica preços

Quem deseja saber o Plano de saúde Intermédica preços é preciso solicitar uma cotação, isso porque o valor do plano vai variar de acordo com a modalidade escolhida, faixa etária do beneficiário e número de vidas que farão parte. O indicado é que cada empresa entre em contato para poder solicitar a sua cotação e assim receba as orientações de qual o plano mais indicado.

É possível ter acesso não apenas ao Plano de saúde Intermédica preços, mas também a todas as coberturas que cada um deles oferece, fazendo sempre a escolha que mais beneficie os seu funcionário. Além disso, receber essa informação é bastante simples, basta entrar em contato conosco que um corretor irá lhe auxiliar e fornece todo os dados que necessita.

Plano de saúde Intermédica é bom

Uma dúvida que muitas pessoas tem é se o Plano de saúde Intermédica é bom. Para isso fizemos um levantamento em maio de 2016 de plano de saúde Intermédica Reclame Aqui para saber o que os beneficiários tem a dizer sobre o plano.

O que pudemos constatar é que haviam 2590 reclamações registradas, sendo que 90,2% delas haviam sido atendidas em um tempo médio de 18 dias. Dessas 85,9% delas conseguiram uma solução para o problema e 71,5% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa.

No entanto, apenas 1208 das pessoas que registraram a reclamação fizeram a avaliação da empresa, lhe dando uma nota média 6,47, o que segundo critérios do site corresponde a uma avaliação BOM. Porém, se verificarmos o histórico dos últimos 12 meses do plano de saúde Intermédica Reclame Aqui podemos perceber que até novembro de 2015 a nota da operadora era melhor.

Porém, hoje o Plano de saúde Intermédica é bom, segundo boa parte de seus clientes.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *