dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Jamie Oliver, o revolucionário chef, inaugura mais uma loja Recipease

Jamie Oliver o bem sucedido e revolucionário chef inglês, está festejando a inauguração de mais uma de suas criativas lojas, a Recipease (Receita Fácil) em uma avenida da região de Notting Hill, em Londres.

Esse é seu terceiro estabelecimento, um espaço amplo e enriquecido com tudo que é relacionado a alimentação, para todos que estão interessados em uma excelente comida e um bom café.

A cozinha possui um forno de lenha e o café vai servir incríveis cafés-da-manhã e lanches, incluindo um sorvete especial, cremoso e saboroso.

Para quem quer ampliar as habilidades na cozinha, existem diversas aulas, ministradas por especialistas em pratos inspirados, divertidos e cheios de charme. A loja, de dois andares, possui uma loja para a produção artesanal de alimentos e uma área de lazer, onde é possível apreciar a coleção de Jamie, com livros de receitas antigos, além dos últimos lançamentos do próprio Jamie.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Ele afirma que adora o lugar e está muito entusiasmado com o empreendimento. A ideia era fazer algo grande e apropriado e considera que conseguiu.

A imprensa mundial costuma ir a Londres para entrevistar Jamie sobre a cultura da alimentação na Inglaterra. Jamie é considerado atualmente uma autoridade no assunto, com seus restaurantes, campanhas, programas, livros e vídeos e a valorização das raízes tradicionais da alimentação em seu país.

Durante uma recente entrevista, quando interrogado sobre qual a conquista que o deixa mais orgulhoso, Jamie respondeu: “Eu acredito que foi a campanha de refeições na escola… isso porque, basicamente a comida para cães possui padrão de qualidade mais alto do que a comida que servimos para nossas crianças na escola…!”

Ele qualificou as medidas do Governo inglês, de cancelar os padrões nutricionais obrigatórios, que eram adotados nas escolas, de “imperdoáveis”. E elogiou as medidas que a Austrália vem tomando para melhorar sua cultura alimentar, como resultado de seus esforços desde que trabalhou ali.
Jamie defende a comida inglesa, dizendo que outros países tradicionalmente tem tido a ideia de que ela é pobre. Entretanto, atualmente ela está passando por uma transformação, que a está tornando algo do que é possível se orgulhar.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Para explicar da onde vem sua paixão por seus objetivos Jamie responde que estar na indústria de alimentos é estar rodeado de pessoas apaixonadas, com incrível conhecimento. E é isso que faz com que ele se torne cada vez mais apaixonado pelo assunto.

A prática do aproveitamento de restos de carne na produção de alguns alimentos, que ele denunciou como sendo a “lama cor-de-rosa”, incomodou a várias redes de lanches, como a MacDonald`s e o Burger King, e forçou que essas cadeias reformulassem suas receitas. A sua denúncia foi um sucesso, em várias partes do mundo.

Jamie acredita que o mundo vai ser obrigado a pensar mais cuidadosamente acerca dos recursos sustentáveis. Ele afirma que é pai de quarto filhos e que, portanto, pensa sobre qual o tipo de mundo em que está colocando suas crianças. Entretanto, sua convicção é de que a vida é uma tão grande oportunidade que às vezes é melhor não se debruçar sobre a tristeza o tempo todo e tentar encontrar as saídas positivas.

Artigos relacionados:

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *