dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Maiores operadoras de planos de saúde por região do Brasil

Maiores operadoras de planos de saúde por região do BrasilQuem acha que plano de saúde é tudo igual está cometendo um erro. Eles podem ser bem diferentes e alguns são considerados melhores que outros.

O Brasil é um país enorme e por conta disso fica clara a diversidade regional, porém isso não ocorre somente na cultura. De acordo com a localidade a saúde também sofre variações em relação a qualidade do atendimento e essa tendência é a mesmo com os planos de saúde.

Na hora de adquirir um plano de saúde é preciso se atentar ao que é oferecido, mas também se a operadora cumpre com o que promete. A melhor forma de fazer isso é com base na opinião de outras pessoas que já a utilizam.

Para ajudar na hora da escolha, foi feito um levantamento com base no site da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Veja qual foi o resultado das duas maiores por região que foram melhor avaliadas.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Região Centro-Oeste

1º lugar – Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed reúne todas as cooperativas Unimed do país e utiliza toda a sua rede referência que conta com mais de 110 mil médicos. Ela possui planos para pessoas físicas e jurídicas que incluem atendimento ambulatorial e hospitalar. Também permite ao paciente escolher o tipo de acomodação em caso de internação.

2º lugar – Unimed Campo Grande MS

A Unimed Campo Grande MS possui centro de habilitação, hospitais e laboratórios próprios em sua rede. Ela ainda conta com programas de medicina preventiva e o Sempre Saúde que passa orientações e como se precaver de diversas doenças.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Região Nordeste

1º lugar – Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa possui planos para diversos segmentos que contam com uma cobertura completa. Ela ainda possui atendimento domiciliar e o espaço Viver Melhor que atua com ações voltadas para a qualidade de vida.

2º lugar – Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a mesma também bem avaliada na região Centro-Oeste.

Região Norte

1º lugar – Samel Plano de Saúde

A Samel Plano de Saúde atua apenas com planos empresarias e visa proporcionar um atendimento ágil e de qualidade. Ela contam com diversos programa que oferecem dicas para se ter uma melhor qualidade de vida e incentiva a prática de esportes.

2º lugar – Unimed Sul do Pará

A Unimed Sul do Pará possui planos para pessoas físicas e jurídica, com e sem coparticipação que podem ter como abrangência apenas o grupo de municípios ou todo o território nacional. Ele permite que o beneficiário consiga realizar alguns serviços no seu portal.

Região Sul

1º lugar – Unimed Nordeste RS

A Unimed Nordeste RS tem um portal exclusivo no qual o beneficiário pode obter informações e acompanhar o seu plano. Sua rede de atendimento conta com estrutura própria e credenciada que inclui o Hospital Unimed. A Farmácia Unimed e o Unimedicamentos permitem que os beneficiários consigam comprar medicamentos com descontos que chegam a 65%.

2º lugar – Unimed de Londrina

A Unimed de Londrina possui planos para o segmento empresarial e também para pessoas físicas. Ela atua com medicina preventiva e campanhas de orientação sobre as principais doenças e problemas de saúde.

Região Sudeste

1º Lugar – Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed também foi considerada uma das melhores no Centro- Oeste e Nordeste e segue as mesmas características.

2º Lugar – Unimed Campinas

A Unimed Campinas abrange a região metropolitana de Campinas e seus planos tanto empresariais como individual/familiar possuem atendimento voltado para essa área. Ela trabalha com medicina preventiva e realiza diversas palestras de orientação. Entre os seus diferenciais está o Centro de Quimioterapia Ambulatorial, ADUC – Assistência Domiciliar Unimed Campinas e Urgência e Emergência em Território Nacional.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *