dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Não sabe seu CEP? Ache aqui.

Plano de saúde Caixa

O plano de saúde Caixa já é oferecido aos funcionários da Caixa e aposentados há mais de 60 anos, porém durante todo esse tempo ele mudou de nome e administração algumas vezes até chegar ao que é hoje. Porém uma das suas preocupações sempre foi garantir acesso a um serviço de saúde de qualidade que oferece uma ampla gama de serviços de saúde.

Plano de saúde Caixa

Imagem: SINTUFCe

O programa é bastante sólido e conta com mais de 23 mil credenciados para atender aos seus 223 mil beneficiários que estão espalhados por todo o país.

Vantagens do plano de saúde Caixa

Uma das vantagens do plano de saúde Caixa é que ele possui um baixo custo para o beneficiário, hoje esse custo é de 30% das despesas assistenciais, mediante mensalidade de 2% de sua remuneração-base, pelo grupo familiar, mais co-participação de 20% sobre a utilização.

Ele é autogerido, ou seja, a própria Caixa administra o plano, assim fica muito mais fácil entender e atender as necessidades de seus beneficiários por eles estarem mais próximos.

Existem diversas campanhas que são realizadas e ações durante todo o ano para melhorar a qualidade de vida. Dentre essas estão as orientações sobre primeiros socorros, ginástica laboral, entre outras.

Ela conta com rede credenciada presente em todo o país e essa conta com profissionais das mais diferentes especialidades.

O plano conta com baixo custo paro beneficiários, isso porque a Caixa compartilha os valores, permitindo assim acesso aos serviços de saúde com baixo custo e cabendo no orçamento de aposentados e pensionistas.

Tipos de plano de saúde Caixa

O plano não possui carência assim logo que é feita a adesão o procedimento já pode ser utilizado, o que existe é uma carência para voltar a utilizar o mesmo procedimento. Por exemplo, uma consulta com a mesma especialidade médica precisa ter um intervalo de 1 dias.

São diversas opções de planos que se pode escolher e eles contemplam diferentes tipos de atendimento, porém todos eles cumprem com os procedimentos mínimos inclusos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esses ainda permitem escolher o tipo de acomodação em casos de internação podendo ser enfermaria ou apartamento. E para quem busca cuidados completos com a saúde ainda pode contar com o plano odontológico e assim garantir também cuidados com os dentes e ficar saudável por completo.

Como contratar o plano de saúde Caixa

Para poder ter acesso ao plano de saúde Caixa é preciso seguir algumas regras, isso porque esse plano não está acessível para qualquer pessoa. Ele é disponibilizado apenas para funcionários da Caixa, aposentados e pensionistas.

Para poder fazer a adesão é preciso se dirigir a uma agencia da Caixa para conseguir maiores informações. Mas para que o benefício seja liberado é preciso apresentar uma série de documentos e somente após esses serem entregues é que o plano fica vigente.

Por isso quem se enquadra nesse perfil pode aproveitar esses benefícios e começar a cuidar da saúde, para isso verifique a documentação necessária e passe a usufruir e de um serviço de qualidade.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.