September 19 2013

Jeniffer Elaina da Silva

Plano de saúde Campo Grande – MS

plano-de-saude-campo-grandeConfira dicas para contratar um plano de saúde em Campo Grande e faça a melhor escolha!

Campo Grande é a capital do Mato Grosso do Sul que conta com 832.350 habitantes, de acordo com o censo do IBGE de 2010.

Foi fundada há mais de 113 anos por colonizadores mineiros e ainda hoje possui cultura indígena e raízes que lembram sua história, sendo um local bastante arborizado. É chamada até de Cidade Morena devido a sua cor de terra vermelha ou roxa.

Quem quer conhecer melhor o local ou mudou-se para lá há pouco tempo pode fazer trilhas, cachoeiras, esportes radicais e conhecer a grande diversidade de parques.

Mas tudo isso sem descuidar da saúde, não é mesmo? Então veja como garantir o seu plano de saúde em Campo Grande e aproveitar o passeio.

Por que contratar um plano de saúde em Campo Grande – MS

A saúde pública no Mato Grosso do Sul vive um momento de crise onde foi criada até uma CPI para investigar possíveis fraudes no sistema de saúde pública da região.

Junto a isso, estão sendo feitos novos projetos e previsões para melhorar a saúde em Campo Grande. A rede municipal conta com 81 unidades de saúde e o projeto para 2014 pretende investir uma média de R$ 827,7 milhões para concluir diversas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e também unidades de saúde da família. Com isso o aumento na verba de saúde para o município é de 13,5%.

Como o investimento pretende ser para 2014 e até lá é preciso continuar cuidando de sua saúde e também pelo fato da CPI de investigação ser um processo demorado, a melhor forma de garantir um atendimento de qualidade quando precisar de um médico é contratar um plano de saúde em Mato Grosso do Sul.

São diversas opções para que possa escolher a que realmente possa suprir suas necessidades. Vale a pena ter o seu!

Empresas de plano de saúde em Campo Grande – MS

A dúvida em escolher uma empresa de plano de saúde em Campo Grande é normal, pois a preocupação em cuidar da saúde é grande.

Mas o importante é conhecer um pouco cada empresa e os tipos de planos antes de fazer o seu. E uma opção é a Unimed Campo Grande.

-Plano de saúde Unimed Campo Grande

Com mais de 1.400 médicos credenciados em 150 estabelecimentos e 103 mil clientes, a Unimed Campo Grande foi fundada em 12 de maio de 1973 por 21 sócios e hoje tem a missão de desenvolver e promover a saúde na região.

A empresa conta com vários planos e variedades para você e sua família!

Qual o preço do plano de saúde em Campo Grande – MS

Os preços do plano de saúde em Campo Grande variam de acordo com fatores, como a empresa contratada, plano escolhido (tipos de coberturas do contrato), idade, entre outros. Você deve escolher o que estiver de acordo com suas necessidades e qual será o melhor plano para cuidar de sua família.

Para facilitar sua cotação, o PlanodeSaude.net disponibiliza uma forma fácil de ter cotações de diversas empresas para que possa aproveitar o melhor plano e ter tudo o que precisa.

Mas atente-se que é preciso muito mais do que ter um bom plano de saúde em Campo Grande para ter uma vida saudável. Aproveite o verde da região e garanta muito mais ar puro e passeios ao ar livre que ajudam a fugir do sedentarismo.

E você, o que faz para garantir uma vida mais saudável aproveitando as belezas de Campo Grande (além de ter um plano de saúde no Mato Grosso do Sul, claro)? Compartilhe suas dicas e ajude mais pessoas a cuidarem da saúde também!

Artigos relacionados:

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de quatro anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário