dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde nacional

Plano de saúde nacional O plano de saúde nacional é um serviço de assistência médica oferecido por meio de uma operadora de saúde que possuiu autorização da ANS para comercializar esse tipo de serviço.

Como funciona o plano de saúde nacional

O plano de saúde nacional pode ser oferecido nas modalidades ambulatorial e hospitalar com ou sem obstetrícia e possui uma rede credencia que abrange todo o território nacional. Para poder usufruir dos benefícios é preciso que você faça a adesão a um dos planos e assim tenha acesso as coberturas contratadas.

Para quem o plano de saúde nacional é indicado

Esse plano é indicado para qualquer pessoa que viva no território nacional, sendo mais indicado para aqueles que viajam com uma frequência maior e podem precisar de atendimento médico em diversos locais.

Vantagens do plano de saúde nacional

O plano de saúde nacional possui diversos benefícios a disposição dos seus clientes, entre eles:

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

  • Possibilidade de utilização em todo o território nacional;
  • Poder escolher o tipo de acomodação conforme o plano contratado, enfermaria ou apartamento;
  • Acesso a um serviço de saúde de qualidade pagando um valor baixo por ele e tem um excelente retorno.

Empresas que possuem o plano de saúde nacional

O plano de saúde nacional é disponibilizado por diversas operadoras de saúde, entre elas está a Unimed, SulAmérica Saúde, Bradesco Saúde, Amil e a Notre Dame Intermédica.

Valor do plano de saúde nacional

O valor do plano varia bastante de uma operadora para outra, isso é devido aos tipos de serviços oferecidos, coberturas e rede credenciada. A faixa etária também influencia no valor final, por isso a melhor maneira de você saber o custo do serviços de assistência médica é solicitando uma cotação personalizada.

Como deixar o plano de saúde nacional mais barato

Para deixar o plano de saúde nacional mais barato, é sempre válido verificar se a sua empresa ou sindicato disponibilizam o serviço, pois o custo acaba sendo mais vantajoso do que um plano individual. Além disso, escolher uma cobertura mais restrita, mas que atenda às suas necessidades pode ser uma boa opção. E claro, não se esqueça sempre de pesquisar os valores antes de tomar a sua decisão final.

Como contratar um plano de saúde nacional                                     

Para contratar o plano é preciso fazer a solicitação diretamente a operadora ou a um corretor de seguros no caso dos planos individuais ou familiares. Já se for contratar um plano empresarial essa solicitação deve ser feita por meio da sua empresa.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating