dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para comerciários

Para quem trabalha no comércio precisa estar com a saúde em dia, afinal a rotina é bastante cansativa, principalmente nas datas em que há uma maior venda devido a períodos comemorativos. Porém depender apenas do sistema público de saúde pode não ser tão interessante, isso porque nem sempre se encontra boas condições de atendimento.

Como funcionam os planos de saúde para comerciários

Quando se trata de grandes empresas, elas podem ter convenio particular com alguma operadora especifica de plano de saúde e colocar isso a disposição de seus funcionários. Nesse caso é possível aderir ao plano direto com a empresa que se trabalha.

Mas nem sempre essa é uma opção disponível, até porque muitas lojas possuem um número pequenos de funcionários e isso acaba não sendo viável. Nesse caso pode se contar com o sindicato que representa a categoria e em cada lugar existe um diferente.

Os planos são exclusivos para os funcionários do comércio e muitas vezes podem ser estendidos para os membros familiares, mas nesse caso é necessário verificar junto ao sindicato se essa opção está disponível. Ele também pode ser estendido a pessoas que não necessariamente sejam funcionários, mas que possuam algum vínculo societário com as empresas do comercio, assim os danos também estarão protegidos.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

É possível que se tenha a disposição para escolher mais de uma operadora de plano de saúde, assim o associado escolhe a que mais se adequa ao seu perfil, como acontece com o Fecomercio – SP. Em alguns casos só existe uma operadora disponível, nesse caso não se terão outras opções.

Vantagens de um plano de saúde para comerciários

Cuidar da saúde de forma adequada é a maior vantagem de todas, isso porque os planos de saúde permitem um rápido acesso a consultas e exames e assim você recebe todos os cuidados que necessita em tempo hábil.

Além disso, existe procedimentos mínimos cobertos, esses incluem tudo o que é preciso para detectar e tratar doenças, incluir também atendimento de diversas especialidades médicas, assim sempre se tendo a disp0osição um profissional especializado para o seu caso.

Os valores costumam ser bem mais atrativos do que os planos particulares, isso porque são voltados para um grupo maior de pessoas e dessa forma é possível se conseguir descontos. E para quem pensa em custos eles costumam ter um valor mensal baixo e nem quem raramente usa o plano acaba saindo em vantagem, pois se tivesse que pagar uma consulta particular o valor seria bem maior.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

É possível ainda contar com a cobertura também para a assistência bucal, ou seja, em alguns casos é possível também aderir a um plano odontológico e dessa forma cuidar dos dentes.

Como aderir

Normalmente, a adesão é feita diretamente com o sindicato sendo preciso apresentar os documentos exigidos e que comprovem o vínculo com as empresas ligadas a ele. No momento da adesão é possível conhecer todas as opções e também as regras de funcionamento de cada plano para poder escolher o que melhor vai lhe atender.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *