dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para estrangeiros no Brasil

Plano de saúde para estrangeiros no BrasilAs pessoas provenientes de diferentes tipos de países de todo o mundo estão entrando no território brasileiro com finalidades variadas como estudos, intercâmbio, trabalho ou apenas como turistas. Para esta estadia ser tranquila é importante escolher uma modalidade de plano de saúde para estrangeiros no Brasil.

Como funciona o plano de saúde para estrangeiros no Brasil

Os estrangeiros que estão passando uma temporada no Brasil podem adquirir o plano de saúde com os valores e coberturas desejadas de forma individual ou ainda através de suas empresas ou instituições que sejam responsáveis por sua vinda para o país.

São diversas as empresas que contam com esse tipo de benefício e ele pode ser adquirido apenas por um perídio determinado, ideal para os casos que a pessoa já saiba por quanto tempo irá permanecer no país ou por prazo indeterminado. Isso vai variar de acordo com a necessidade da pessoa e também das opções oferecidas pelas empresa escolhida.

Com relação a este assunto, uma vez ocorrendo a escolha e contratação do produto escolhido podem ser oferecidas assistências variadas como no aspecto ambulatorial com a oferta de consultas médicas, exames variados e ainda sessões de terapias como fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia e outras.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Pode ainda ocorrer a escolha neste tipo de plano de saúde o atendimento hospitalar para situações variadas como atendimento emergencial, resgate em situações de acidentes e mal-estar súbito bem como internações e cirurgias determinadas.

Essas coberturas devem ser escolhidas com cuidado pela pessoa e podem variar muito devido ao tempo de permanência. No caso de 1 mês de viagem não será preciso contar com consultas médicas e terapias, mas o atendimento de urgência e emergência acaba sendo indispensável.

Vantagens do plano de saúde para estrangeiros no Brasil

Com a existência deste tipo de atendimento ao entrar no Brasil as pessoas que são naturais de outros países do mundo terão a certeza de que obterão uma assistência de qualidade e com rapidez em doenças ou distúrbios que apresente.

A variedade de operadoras que oferecem este tipo de atendimento está aumentando de forma importante tanto no exterior como dentro do próprio país evitando a negativa de assistência na rede pública como já ocorreram em outras situações envolvendo pessoas estrangeiras.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Outro ponto importante é conseguir encontrar atendimento no local em que se está e por isso que os planos são oferecidos pensando no roteiro do visitante. Além disso, o atendimento será garantido, bastando apenas se dirigir aos locais credenciados e apresentar a carteirinha ou contrato do plano para receber todo o atendimento necessário.

O melhor de tudo é que o custo é acessível e não interfere no orçamento da viagem e ainda garante mais tranquilidade e cuidados para a sua saúde.

Como contratar plano de saúde para estrangeiros no Brasil

A aquisição deste tipo de plano de saúde pode ser feita de forma direta pelo cliente estrangeiro que irá ficar por um período de tempo no Brasil em situações como de turistas ou estudos de maneira independente.

Caso a pessoa esteja vindo como intercambista ou ainda para trabalhar as empresas responsáveis pelo seu envio ao Brasil podem fazer a contratação deste tipo de plano de saúde para todos, mas caso isto não ocorra cada indivíduo pode escolher o seu ainda em seu país de origem ou quando chegar em terras brasileiras.

Em todas estas modalidades possíveis de contratar um plano de saúde para estrangeiros que estejam no Brasil é importante não decidir sobre a operadora escolhida de maneira rápida, mas sim tomar esta decisão depois de uma pesquisa completa.

Neste caso se faz essencial solicitar diferentes tipos de cotações online nos sites ou por e-mail das empresas que mais atraem a cada pessoa ou organização que precisa deste tipo de oferta e em seguida analisar qual é aquela que oferece a melhor relação entre custo e benefício.

Desta forma, para pessoas de outros países que vão estudar trabalhar ou exercer outro tipo de atividade em nosso país a atenção dispensada pelo plano de saúde para estrangeiros no Brasil se refere a uma ação de relevância para uma passagem com qualidade nas terras brasileiras.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

5 Comentários

Carmen Antonio

Boa tarde,

Sou estrangeira, estou grávida e gostaria de ter o parto no Brasil, posso adquirir um plano de suade para esta finalidade?

Att,
Carmen Azevedo

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Carmen,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Abraço

Comentar
Eurico Frade

Bom dia,

Sou Português, tenho 50 anos e estarei no Brasil como turista durante seis meses.
Que plano de saúde me recomenda?

Grato pela sua atenção,

Eurico Frade

Comentar
Sanaira Silveira

Bom dia Eurico,

Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, o planodesaude.net é o melhor lugar.
Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o formulário em nossa página http://www.planodesaude.net e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

Obrigada!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *