dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para estudantes

Plano de Saúde para EstudantesOs estudantes, sendo ou não dependentes dos pais, são considerados uma categoria especial para receber descontos ao contratar um plano de saúde para estudantes.

Quer sejam estudantes do ensino fundamental, secundaristas ou universitários, os jovens também precisam da segurança oferecida pelo atendimento médico personalizado. Geralmente as ocorrências médicas com jovens dizem respeito a acidentes provocados pela prática esportiva. Quem não conhece aquele amigo ou primo que já quebrou a perna jogando futebol? Ou o colega que fraturou o braço ao praticar skate? Isso sem falar dos acidentes de moto, que vêm ocorrendo, infelizmente, com grande frequência nos grandes centros urbanos brasileiros.

Além disso, é preciso começar a cuidar da saúde desde cedo para que no futuro não se tenha graves problemas de saúde. Por isso enquanto o corpo ainda está em desenvolvimento é a hora de realizar o acompanhamento médico para que no futuro se possa aproveitar de uma boa saúde.

Opções de plano de saúde para estudantes

Classificam-se os estudantes em dois grandes grupos, os estudantes universitários e os estudantes secundaristas. Cada grupo tem suas regras específicas quanto aos dependentes, sendo que o estudante universitário pode incluir apenas o cônjuge e filhos e o estudante secundarista pode incluir também pais e irmãos. Quando um estudante for menor de idade, mesmo com dependente de maior idade o estudante será o responsável pelo plano de saúde. Os responsáveis pelo menor de idade deverão assinar a proposta responsabilizando-se pelo cumprimento dos deveres do titular do Plano de Saúde.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Porém os estudantes podem aderir aos planos voltados para eles, ou seja, um plano de saúde para estudantes, por meio de diversas operadoras, respeitando as regras de cada uma. No geral eles precisam comprovar que são estudando para aproveitar os benefícios oferecidos por elas. Vale lembrar que uma consulta no site da ANS para ver as melhores operadoras é sempre bom.

Unimed

O plano de saúde para estudantes Unimed dirige-se aos estudantes secundaristas e universitários. Inclui consultas, exames, tratamento, internação e obstetrícia. As internações podem ser em Quanto Coletivo ou Quarto Particular, à escolha do usuário, conforme a opção de pagamento.

É possível também adquirir planos com cobertura regional ou nacional dependendo das opções. E para quem está na dúvida sobre a sua rede credenciada ela é bastante ampla e na cidade de Aracaju, por exemplo, contempla o Hospital São Lucas que fica na Avenida Coronel Stanley Silveira, 33.

Plano de Saúde para EstudantesGolden Cross

O plano de saúde para estudantes da Golden Cross é comercializado para estudantes do maternal ao nível universitário, permitindo que todos tenham acesso aos planos. Eles são oferecidos por conta de uma parceria com a UNE e UBES e permitem o acesso a um serviço de saúde de qualidade.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

A Golden Cross conta com uma estrutura completa na área de saúde para garantir o melhor serviço e também busca ofertar um serviço diferenciado que volte a sua atenção as necessidades do cliente. É possível, por exemplo, conseguir atendimento na cidade de Porto Alegre no Hospital Moinho dos Ventos que fica na Rua Ramiro Barcelos, 910.

SulAmérica

Ele também possui planos voltados para esse público e coloca à disposição toda a sua rede referenciada disponibilizada em outros planos para garantir que os estudantes também cuidem de sua saúde. O Hospital São Paulo faz parte de sua rede credenciada e está localizado na Rua Martiniano de Carvalho, 671, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Já para quem vai viajar ao exterior é preciso ficar atento e buscar serviços específicos sobre o plano de saúde para estudantes. Os seguros saúde beneficiam o estudante que viaja ao exterior para estudo. Para aqueles que viajam à Europa ele é obrigatório, obedecendo ao tratado de Schengen, exceto para os que se destinam à Espanha. É recomendável que aqueles que procuram os Estados Unidos façam um seguro-saúde, inclusive odontológico, prevendo uma eventualidade médica naquele país, em que os preços costumam ser altos.

Artigo relacionado:

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *