dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de Saúde para Funcionários Públicos

O funcionário público é a pessoa empregada em uma administração do Estado. Seu vínculo de trabalho é com entidades governamentais e seus salários são pagos com a arrecadação de impostos. Geralmente o funcionário público passa por um concurso público bastante concorrido. A denominação de “funcionário público” é generalista, pois na verdade seu emprego podem ser instituições políticas, administrativas, em autarquias, fundações, entidades paraestatais e empresas prestadoras de serviço contratada pela Administração Pública.

Os funcionários públicos ou servidores públicos têm recebido atenção especial das operadoras dos Planos de Saúde, com condições e descontos específicos.  Os planos de saúde coletivos ou por adesão tem preços exclusivos, graças às parcerias das operadoras do Brasil com os órgãos de classe, ou Associações de Funcionários Públicos.

Em São Paulo, a entidade de classe é a AFPESP, que oferece a oportunidade para os funcionários e servidores públicos cuidarem melhor de sua saúde.[leadform]

A operadora Golden Cross oferece o Plano Global, que inclui a assistência ambulatorial e a hospitalar, incluindo a obstetrícia. Com as coberturas previstas na Lei nº 9.656/98, oferece ainda transplantes de coração, fígado, pâncreas e pulmão. Também estão cobertos os transplantes de córnea e de medula óssea.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Além disso, o Plano de Saúde para funcionários públicos inclui fonoaudiologia, laboratório de psicomotricidade e escleroterapia.

O Plano de Saúde para funcionários públicos protege a família quando da ocasião de óbito ou invalidez total do titular, cobrindo seus beneficiários pelo período de 3 anos, sem outros custos. Todos os tipos de planos oferecem assistência de emergência 24 horas no Brasil. O Plano de Saúde Executivo oferece atendimento de emergência também no exterior.

Os interessados em aderir ao Plano de Saúde para funcionários públicos devem ser servidores públicos municipais, estaduais ou federais e precisam ser filiados à Associação Nacional dos Servidores Públicos da Federação (ASSEBRASP). Ao entregarem a documentação necessária, passam a ser beneficiários titulares, podendo incluir como dependentes o cônjuge ou companheiro(a), filho(a) solteiro(a) de qualquer idade e também enteados.

Artigo relacionado:

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

2 Comentários

Samuel Espindola

Prezados Técnicos:

Solicito informações quanto aos servidores Públicos estaduais do Rio de Janeiro que não tem ASSEBRASP. Como poderão se associar para possíveis descontos no Plano Familiar ou Empresa(grupo)?
Aguardo orientações pois tenho urgente interesse em adquirir um plano de saúde porque o “nosso” está um CAOS e certamente não mudará pois a prioridade é a arrecadação através da Copa e Olimpíada.

Cordialmente.

Comentar
Nélia Carvalho

Prezados Técnicos:

Solicito informações quanto aos servidores Públicos Municipais de outro Estado que não tem ASSEBRASP. Como poderão se associar para possíveis descontos em família?
Aguardo orientações pois tenho urgente interesse em adquirir um plano de saúde pois a nossa pública permanece no verdadeiro CAOS e certamente não sairá.

Cordialmente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *