dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para Guarda Municipal

Os guardas municipais são funcionários públicos que devem ajudar a proteger o patrimônio e os cidadãos. Para que possam exercer essa função precisam estar sempre saudáveis, afinal a profissão exige esforço físico.

Porém, não é apenas por conta do seu trabalho que esse profissional precisa se cuidar, essa é a melhor maneira de garantir bem-estar e uma vida longa. E com certeza, um guarda municipal quer isso não apenas para si como para a sua família, sendo o plano de saúde a melhor alternativa para se conseguir isso.

Como funciona o plano de saúde para Guarda Municipal

O plano de saúde para guarda municipal é ofertado por empresas privadas que visam garantir o acesso a um serviço de assistência à saúde de qualidade sem cobrar um preço altíssimo por isso.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Para conseguir ter um serviço de assistência à saúde, é preciso que esse profissional a segurança escolha de que forma deseja fazer a aquisição. Esse pode ser por meio de um plano coletivo, nesse caso deverá ser solicitado ao sindicato ou órgão que o representa, ao fazer isso serão informadas quais as parcerias existentes para que se faça a escolha.

A outra forma é contratando um serviço individual, com ele se tem mais liberdade de escolha entre as operadoras, não ficando restrito a apenas algumas. Em contrapartida, ao optar por essa modalidade se pode encontrar um valor mais elevado.

Operadoras de planos de saúde para Guarda Municipal

As operadoras de saúde que contam com planos de assistência médica para guardas municipais pode variar de acordo com o município e os estado. Existem alguns que atendem apenas em determinadas localidades do país, enquanto outras tem cobertura em boa parte do território nacional. Veja algumas.

Amil

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

A Assistência Médica Amil, com planos regionais e nacionais que atendem não apenas a guardas municipais como também a outras classes de trabalhadores. Ela conta com uma assistência completa que engloba atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.

Marítima Saúde

Sendo uma operadora bastante conhecida, a Marítima conta com uma rede de atendimento bastante ampla e parceria com hospitais e laboratórios que são referência no país.

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde está disponível apenas para planos coletivos, sendo preciso fazer a aquisição por meio do sindicato. Ela se preocupa em sempre aprimorar os seu atendimento, facilitando a experiência do beneficiário.

SulAmérica Saúde

A SulAmérica dispõe tanto de planos para pessoas físicas como jurídicas e conta com um atendimento humanizado. Para isso tem um aplicativo que ajuda as pessoas a conquistarem uma melhor qualidade de vida e traz dicas de saúde.

Como contratar um plano de saúde para Guarda Municipal

Para contratar o plano de saúde para Guarda Municipal é preciso primeiro escolher o que mais lhe agrada e atende as suas necessidades e da sua família. A melhor maneira de conseguir isso é verificando quais são as coberturas oferecidas por cada plano e também o valor deles.

Pra não precisar perder tempo fazendo essa pesquisa, faça a cotação preenchendo o formulário em nosso site e tenha acesso a todas as informações. Depois de escolher é só contatar e começar a se cuidar melhor.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *