dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para jornalistas

Faz parte do trabalho de um jornalista sempre se manter atualizado e levar informações as pessoas de forma imparcial. E para conseguir isso é preciso trabalhar muito e estar sempre atento, afinal a qualquer momento pode ser necessário cobrir uma matéria.

Seja um jornalista de revista, jornal, rádio, televisão ou outro meio de comunicação, a rotina acaba sendo sempre bem intensa. E para conseguir aguentar ela se deve estar sempre cuidado da saúde para não ser pego por doenças. Mas como faz isso?

Plano de saúde para jornalistas

Por que o plano de saúde para jornalistas é indispensável?

As perguntas feitas logo acima podem respondidas, facilmente, afinal uma complementa a outra. O plano de saúde acaba sendo indispensável, pois essa é a melhor forma de conseguir cuidar da saúde para manter as atividades em dia sem se “derrubado” por uma gripe ou outra doença.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Quem possui um plano de saúde, consegue agendar consultas e exames com muito mais facilidade e flexibilidade na agenda. O tratamento preventivo se torna muito mais simples, não sendo preciso esperar por uma doença grave para ir ao médico.

Mas, se de repente aparecer um problema mais sério, também não é preciso se preocupar, o plano de saúde pode ajudar com os exames necessários e prestando suporte durante todo o tratamento.

E um fator que não pode deixar de ser comentado é o financeiro. Afinal, sai muito mais barato pagar por um plano de saúde e ter acesso a uma infinidade de serviços por um preço reduzido do que ter que arcar com tudo de forma particular.

E para quem acha que o plano se restringe apenas ao jornalista comete um engano, ele pode ser estendido aos familiares, basta inclui-los como dependentes.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Existe um plano de saúde específico para jornalista?

As operadoras de saúde trabalham basicamente com os mesmo tipos de planos para diversas categorias trabalhistas, porém os jornalistas podem conseguir alguns benefícios. Uma forma de ter acesso a eles é fazer a adesão por meio do sindicato ou entidade de classe que representa esse profissional do plano de saúde para jornalistas.

A vantagem de optar por esse caminho é que se terá um plano que atenda exatamente as necessidades dos jornalistas ou até mesmo mais de uma opção que se possa escolher. Além disso, o sindicato será responsável por toda a negociação, fazendo com que a sua única função seja pagar em dia e aproveitar todas as coberturas que o plano para jornalista oferece, além de se cuidar ainda mais.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *