dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde para nutricionistas

Precisa de um Plano de saúde para nutricionistas para ter uma vida muito mais saudável? Veja como garantir o melhor e não se descuide.

Segundo a Associação Brasileira de Nutrição, no Brasil são 81.745 nutricionistas e 11.427 técnicos em nutrição, sendo que a maior parte deles veio de instituições particulares. São 298 instituições privadas, contra apenas 55 públicas, sendo que a maior parte desses profissionais acaba pagando para se formar.

Por atuarem na área de saúde sabem o quanto é importante se cuidar e estar sempre saudável, tanto que contribuem para que muitas pessoas façam isso. Boa parte desse profissionais atende a planos de saúde, mas na hora de se cuidar o mesmo não acontece.

Plano de saúde para nutricionistas
Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Vantagens do plano de saúde para nutricionistas

Nem sempre os nutricionistas contam com um plano de saúde para conseguir atendimento de qualidade, o que pode pesar no bolso. São muitas as vantagens em ter um plano de assistência médica, como:

Pagar um valor reduzido em relação a um atendimento particular, isso porque as mensalidades já incluem todos os procedimentos ou se tem uma pequena co-participação.

Existem diversas operadoras de saúde espalhadas pelo aís, sendo possível escolher a que melhor atenda em cada região e satisfação os beneficiários.

Existem um rol mínimo de procedimentos regulamentos pela ANS, se tendo a certeza que certos procedimentos médicos serão disponibilizados pelos planos.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Possibilidade de escolher um plano que atenda exatamente a cada perfil, afinal, as operadoras contam com coberturas diferentes e opções de planos para diversos públicos.

Possibilidade de contar com benefícios extras como descontos na compra de medicamentos, programas de prevenção à saúde, entre outros.

Plano de saúde para nutricionista por adesão x plano individual

Uma dúvida que pode surgir na hora de fazer a adesão é se compensa mais pegar um plano individual ou um coletivo por adesão. No caso do plano individual o contrato é feito entre a operadora e o nutricionista, sendo que esse pode escolher o plano que mais lhe agrade assim como quem irá fornecer o serviços.

No caso do plano por adesão a contratação é feita por meio de da entidade de classe na qual o profissional é vinculado. Nesse caso toda a negociação do plano, como a operadora que oferecerá o serviço ficará por conta da entidade. O nutricionista fará a adesão por meio dela e poderá usufruir do benefícios que foram negociados, inclusive um custo menor em relação ao plano individual.

Para ter acesso a algumas opções de planos e assim conseguir fazer a melhor escolha é preciso ter informações em mãos. Solicitando uma cotação personalizada se consegue isso em pouco tempo e assim ficará mais fácil cuidar da saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.