dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para parto

Na hora de ter o bebê toda mulher deseja que o momento seja perfeito, que ela tenha todo o atendimento e cuidado necessário, assim como a criança. Porém, na rede pública isso não é possível devido à alta demanda, e por isso o plano de saúde para parto é sempre a melhor escolha.

Existem diferentes operadoras de saúde que disponibilizam esse benefício, por isso na hora de escolher se deve ficar atenta a todos os detalhes.

 

Plano de saúde para parto

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Plano de saúde para parto normal

O parto normal vem sendo cada vez mais incentiva, pois ele apresenta menos riscos a mãe e ao bebê, além de ter uma recuperação mais rápida. O seu plano de saúde vai cobrir essa modalidade e quando perceber que está na hora do bebês nascer, é só ir para o hospital e ter todo o atendimento necessário.

Ele também vai incluir os procedimentos de pré-natal, garantindo um acompanhamento completo da gestação e que ela ocorra de forma saudável.

Plano de saúde para parto cesárea

A cesárea é recomendada pela OMS apenas em casos de que há risco, nas demais situações ela não é muito indicada. Porém, a paciente pode optar pela forma que deseja ter o filho.

As mães que decidirem por uma cesárea deverão ser informadas pelo médico do plano quais os riscos e benefícios desse procedimento e assinar um documento de ciência. A pouco tempo, cerca de 80% dos partos feitos pelo plano de saúde optavam por esse procedimento, mas o Ministério da Saúde tem desincentivado essa prática.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Porém, assim como o plano para parto normal, ele inclui todos os cuidados do pré-natal e os cuidados com a crianças no primeiros dia de vida.

Plano de saúde para parto tem carência

Um ponto de atenção para quem pretende ter um filho, é contratar o plano de saúde para parto com antecedência, preferencialmente antes de engravidar. Isso porque após a adesão é preciso aguardar um tempo para poder utilizar os procedimentos disponibilizados pela assistência médica.

No caso do parto, é preciso aguardar 300 dias, ou seja, um período superior ao da gestação. Mas, apesar de o parto em si acabar não sendo coberto pelo plano nesse caso, os demais procedimentos como o pré-natal serão atendidos por sua operadora.

Se deseja ter todo o cuidado e acompanhamento do médico do seu plano durante a gestação, não esqueça de adquirir um plano de saúde para parto, seja ele para um parto natural ou cesárea.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

2 Comentários

Daniela Ross Lettnin Lopes

Oi,

Desejo saber valor do plano parto cesária, aguardo resposta.

Grata

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Daniela,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de plano de saúde, visite nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você.

Abraço

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *