September 28 2012

Regina Di Ciommo

Plano de Saúde para Professores

O conhecimento é a principal ferramenta que os seres humanos têm para evoluir e chegar a um futuro com mais consciência. A profissão de professor ou professora ultrapassa os limites do ensinar, porque envolve muita criatividade e também aprendizagem junto com o aluno. A responsabilidade de um professor é muito grande, pois uma falha ou desvio seu compromete a oportunidade do aluno de conhecer mais sobre a realidade e afeta o seu direito ao conhecimento.

Ser professor é mais do que uma profissão, em nossos dias é uma escolha e exige vocação, pois são muitos os desafios que envolvem essa profissão. É preciso ter muita disposição e abertura para as relações humanas, para conviver e aceitar as diferenças entre as pessoas. Quando se trata do ensino para crianças, o professor também precisa brincar, colocar limites e cuidar de seus alunos.

O professor precisa da segurança de um atendimento médico personalizado e eficiente, que pode ser encontrado em um Plano de Saúde específico para sua profissão. Você e sua família podem encontrar um bom plano de saúde.

Muitos Planos de Saúde foram desenvolvidos para atender especialmente os professores das escolas particulares. Em São Paulo, a Unimed Paulistana estabeleceu parceria com o Sindicado dos Professores de São Paulo, o Simpro SP. O Plano de Saúde para Professores tem preços especiais, já que quando o plano é coletivo é possível conseguir custos menores do que em planos de saúde individuais, mantendo a qualidade.

Preencha o nosso formulário e receba inteiramente grátis as melhores ofertas.

 

No Rio de Janeiro o SAAE – RJ estabeleceu parceria com a Unimed Rio para oferecer aos professores seus associados e dependentes um plano de saúde cujo preço está ao alcance de todos.

Os Planos de Saúde para professor também são oferecidos em outros estados pela Unimed, Dix Saúde, Amil, Medial e outras operadoras. São oferecidos preços especiais e uma ampla rede de atendimento em hospitais e laboratórios. É possível atualmente aproveitar a carência já cumprida em outros planos e fazer uma troca. São benefícios que estão à disposição dos professores.

Sobre o autor: Regina Di Ciommo

Mestrado e Doutorado em Sociologia pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, pós-doutorado em Recursos Naturais com especialização em Ecologia Humana. Pesquisadora da Universidade Estadual da Bahia, em Ilhéus, é professora de cursos de pós-graduação. Autora e coordenadora de projetos de desenvolvimento local e sustentabilidade, nos estados de São Paulo e Bahia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Lisa July 31, 2013 at 10:47 pm

Professora, boa noite!!

Por favor, a senhora saberia me informar em quais estados brasileiros os professores têm plano de assistência médica. Grata

Lisa

Postar um comentário