dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para todos – Cartão de todos

O Cartão de Todos é um benefício que foi criado em Minas Gerais, mais em pouco tempo se expandiu para outro estados e hoje está presente em 6 estados brasileiros. Hoje mais de 1 milhão de família tem acesso a ele e podem ter acesso a consultas e exames com um preço mais acessível.

Plano de saúde para todos - Cartão de todos

Como funciona o Cartão de Todos?

O cartão funciona de uma forma muito simples e visa oferecer descontos em consultas médicas e exames clínicos e laboratoriais em locais parceiros. Para aproveitar essas vantagens é preciso solicitar o cartão e pagar um mensalidade com um valor bastante baixo.

Ele na verdade é um projeto social que conta com investimento privado para acontecer e visa atender a famílias da classes C e D que precisam de um bom atendimento médico. Porém, com nem sempre é possível contar com a saúde pública e pagar por um plano particular ou consulta particular se torna financeiramente inviável.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Por isso, após fazer a adesão do cartão já se pode aproveitar todos os benefícios, basta agendar uma consulta na rede credenciada e na ata marcar ir ao local com o cartão e documento de identificação.

Quanto pago nas consultas e exames?

O valor cobrado nas consultas e exames vai variar de acordo com a modalidade a ser utilizada. As consultas tem um valor fixo que varia de R$ 20,00 a R$ 28,00, sendo que dependerá da especialidade médica a ser utilizada. Por isso, sempre consulte a clínica antes para saber o valor exato.

No casos dos exames são concedidos descontos, já os valores serão informados no momento em que eles forem realizados ou em uma consulta prévia.

Minha família também pode ter o cartão?

Sim. O benefício pode ser estendido para outros membros familiares como cônjuge e dependentes de até 21 anos. Eles terão acesso as mesmas consultas e exames que foram disponibilizados ao titular, porém é preciso ter atenção em relação ao valor da mensalidade. Essa pode sofrer variações de acordo com o número de pessoas inclusas.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

O cartão oferece benefícios adicionais?

Além dos valores reduzidos para consultas e exames médicos, é possível aproveitar outras vantagens como acesso à educação e a lazer por um preço reduzido.

Por isso, quem quer ter sempre uma boa saúde, mas não tem muito dinheiro para isso não precisa ficar sem se cuidar. Com o Cartão de Todos é possível ter acesso a um atendimento médico de qualidade e de baixo custo.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *