dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde para união estável

Plano de saúde para união estávelO relacionamento entre as pessoas nas suas mais variadas situações pode ocorrer na atualidade não necessariamente por meio do casamento existindo a importância de adequação com relação a serviços como o plano de saúde para união estável.

A união estável consiste, de forma geral, em uma situação na qual os casais das mais variadas possibilidades passam a conviver juntos, mas não são casados de maneira tradicional podendo ter direito a serviços variados como o plano de saúde usufruindo das mesmas garantias dos casados.

Como funciona plano de saúde para união estável

Este tipo de plano de saúde, de maneira específica, inclui no rol de dependentes de um dos integrantes do casal em questão de seu companheiro ou companheira para utilizar dos benefícios relacionados com o plano de saúde.

A forma de aquisição deste tipo de plano de saúde é semelhante às outras havendo a necessidade de escolher o tipo de produto que mais interessa para você e seu cônjuge sendo que após a contratação dos serviços e respeitados os prazos de carência os dois integrantes da união estável podem usufruir dos atendimentos em assistência médica e hospitalar escolhidas.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Vantagens do plano de saúde para união estável

As vantagens deste tipo de plano de saúde são inúmeras como a possibilidade de contar com a assistência em saúde desejada garantindo rapidez e eficiência sem contar na alternativa de ter este tipo de atendimento com todas as prerrogativas concedidas para um casal legalmente instituído.

Como contratar plano de saúde para união estável

É preciso ter cuidado com relação ao plano de saúde para união estável no momento de sua contratação a qual para ser efetuada tem pelas operadoras deste tipo de atendimento exigências diferentes.

Neste caso ocorre a necessidade de apresentar provas de que existe entre os interessados, sejam de sexos diferentes ou do mesmo sexo, uma relação íntima e duradoura como compras conjuntas, contas domésticas que comprovem a sua convivência, dentre outras possibilidades.

Existem ainda casos em que a empresa pode solicitar a apresentação pelos interessados neste tipo de serviço de uma certidão registrada em cartório mencionando a presença de uma união estável.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Você tem a possibilidade de fazer uma cotação no PlanodeSaude.net e obter os melhores preços para cuidar da saúde do casal. É só preencher o formulário e declarar que vivem juntos que pode ter um desconto por isso.

Não se descuide da saúde!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *