dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde regional

Uma das opções para quem pretende ter um plano de assistência média é o plano de saúde regional.

Essa modalidade de serviço é regulamentada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e disponibiliza serviços tanto ambulatoriais como hospitalares, de acordo com a disponibilidade de cada operadora.

Uma das suas principais características está relacionada a cobertura oferecida.

Plano de saúde regional

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Como funciona o plano de saúde regional

O plano de saúde regional, leva esse nome por conta da sua área de abrangência, ou seja, as localidades que atende.

A sua rede credenciada nesse caso pode estar limitada a uma única cidade ou a um grupo de municípios, sendo a segunda situação a mais comum.

Quando o beneficiário precisa se consultar ou realizar exames, pode fazer isso sem problemas nas localidades atendidas por meio da rede credenciada.

Já se estiver fora da área de abrangência não conseguira atendimento, apesar de algumas operadoras possuírem um procedimento especial nesse caso.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Quando se tem um plano regional e se precisa de atendimento de urgência e emergência em outras localidades, é possível utilizar a rede pareceria, porém somente nessas duas situações.

Vantagens do plano de saúde regional

Apesar do atendimento ser um pouco mais limitado do que em um plano de saúde nacional, o regional conta com as suas vantagens, entre elas:

Preço mais acessível. Por ter um atendimento limitado a uma área geográfica, o custo é reduzido, assim as mensalidades ficam mais em conta.

Ideal para quem não viaja. Para quem não tem o hábito de viajar esse é um plano sob medida, afinal, quem precisa de cobertura no Brasil inteiro quando não se sai da sua cidade?

Atendimento completo. O que limita o plano é apenas as localidades em que pode ser utilizado, porém, ele pode oferecer atendimento completo. Suas coberturas abrangem, consultas, exames, atendimento de urgência e emergência, internações, cirurgias e até mesmo parto.

Como contratar o plano de saúde regional

Para contratar um plano de saúde regional é preciso conhecer quais são as operadores e planos comercializados na sua região. Para que não perca tempo fazendo essa pesquisa use o nosso site.

Basta preencher um formulário solicitando a cotação e em pouco tempo receberá as informações que precisa para escolher o melhor plano. Tudo isso com o suporte de um corretor que também ajudará na contratação.

Sabendo de todas as vantagens que ele oferece e a facilidade de se informar e contratar, é só escolher o seu plano de saúde regional e cuidar melhor da sua saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Um Comentário

Monique Cristina

Olá,

É sempre bom pesquisar e escolher um plano de saúde que se enquadra no seu perfil e necessidades do dia a dia!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.