dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Não sabe seu CEP? Ache aqui.

Plano de saúde SulAmérica para recém-nascido

Nos primeiros dias de vida é preciso que a criança receba toda a atenção e cuidado e um Plano de saúde SulAmérica para recém-nascido poderá ajudá-la a se desenvolver bem e evitar complicações de saúde. Quando se conta com um plano de saúde, todos esses cuidados podem ser conseguidos de forma rápida e com muita qualidade.

Se a mãe já possui um plano de saúde SulAmérica, durante os primeiros dias de vida o bebê estará coberto por ele, depois poderá contar o um exclusivo para ele.

Não é de hoje, que várias mamães sabem a importância de ter um plano de saúde para recém-nascidos, então não deixe de saber mais sobre ele.

Plano de saúde SulAmérica para recém-nascido

Como funciona o plano de saúde SulAmérica para recém-nascido

Durante os primeiros 30 dias de vida, o recém-nascido pode utilizar o plano de saúde da mãe e conseguir todos os cuidados que necessita. Após esse período ele deve ter um plano em nome dele para continuar recebendo todo o tratamento como consultas médicas e exames.

Logo após o nascimento, os pais já podem fazer essa solicitação e incluir a criança como dependente no plano da família, e ao fazer isso durante os primeiros dias de vida se tem uma vantagem, não há necessidade de cumprir carência para utilizar os procedimentos cobertos.

Além disso, todo o atendimento é feito com hora marcada, assim ao se consultar com o pediatra, a criança não ficará irritada por ter de aguardar horas para ser atendida em uma posição desconfortável.

Benefícios do plano de saúde SulAmérica para recém-nascido

Ter um plano de saúde SulAmérica para recém-nascido proporciona uma série de benefícios além do atendimento com hora marcada.

  • Tem-se acesso a uma grande variedade de médicos de diferentes especialidades, permitindo que se escolha um que esteja mais próximo a você.
  • A gestante tem um acompanhamento completo durante toda a gestação e parto, garantindo que ela e o bebê fiquem saudáveis. Além disso, os cuidados se estendem durante o parto e após ele com o plano de saúde SulAmérica para recém-nascido.
  • O SulAmérica Saúde Ativa é um programa que acompanha e orienta pacientes com doenças crônicas, assim se a criança tiver alguma poderá ser acompanhada desde os primeiros momentos de vida. No futuro isso diminui a gravidade do problema, além de garantir melhor qualidade de vida.
  • Os pais podem optar por ter um plano individual para o recém-nascido ou inclui-lo em um plano familiar. O que não pode acontecer é deixar essa nova vida sem uma cobertura adequada de um plano de saúde.
  • Na hora de comprar medicamentos se pode conseguir um preço menor do que os praticados pelas farmácias. Isso porque se consegue descontos nas redes de farmácias credenciadas.
  • Se acontecer algum imprevisto e os pais de primeira viagem não souberem com proceder, podem contar com um atendimento telefônico 24 horas, no qual receberão orientações de médicos através do plano de saúde SulAmérica para recém-nascido.

A SulAmérica

A SulAmérica é um dos maiores grupos seguradores do país e que conta com mais de 7 milhões de clientes em seus diferentes segmentos de atuação. Esse número só pode ser alcançado por ela atuar por mais de 120 anos com muita ética e transparência.

Um dos seus produtos que merece destaque é o seguro saúde, que durante o seu tempo de existência já melhorou a qualidade de vida de milhares de beneficiários por um custo acessível.

E então, já tem um plano de saúde SulAmérica para recém-nascido?

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.