dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de Saúde Unimed Fortaleza

O Plano de saúde Unimed Fortaleza pode ser adquirido tanto por pessoas físicas como jurídicas, contando com opções para diferentes necessidades.

Os serviços comercializados incluem procedimento diferentes, sendo que cada plano contempla um tipo de cobertura e uma modalidade de pagamento.

Na região metropolitana de Fortaleza, possui centros próprios de atendimentos, além da rede credenciada. Dentre eles estão: Hospital Regional Unimed, Centros Integrados de Atendimento Unimed, Centro Pediátrico, Medicina Preventiva, Laboratórios Unimed Fortaleza e Central de Atendimento ao Cliente.

No site, é possível realizar alguns serviços do plano de saúde. O agendamento de consultas pode ser feito por lá, assim como a impressão da fatura para pagamento.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Outros serviços disponíveis são:  autorização de exames, consultas de resultados dos exames, guia médico e atendimento ao cliente.

Plano de Saúde Unimed Fortaleza

O Plano de Saúde Unimed Fortaleza no site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um canal no qual os clientes podem se manifestar em relação a diversas empresas. Os problemas são relatados no site e respondidos pelas operadoras, gerando uma nota pelo usuário.

A Unimed Fortaleza possui registro de reclamações de seus clientes, em abril de 2017 haviam 142 reclamações.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Todas elas haviam sido atendidas em um tempo médio de 6 dias e 2 horas, sendo que o índice de solução chegava a 72,2%.

Em relação ao percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa esse percentual é um pouco menor e fica em 64,8%.

A nota média atribuída pelo consumidor foi de 5,78, o que segundo o site, lhe rende uma avaliação “BOM”.

O Plano de Saúde Unimed Fortaleza na ANS

A ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, faz medições para verificar se as operadoras de saúde estão cumprindo com alguns requisitos técnicos, para que possam continuar a atuar nessa área.

O Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) é uma das formas de realizar esse acompanhamento e avalia 4 dimensões diferentes: Qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso, sustentabilidade no mercado e gestão de processos e regulação.

Para cada um dos itens, as operadoras recebem uma nota que varia de 0 a 1, sendo zero a pior e 1 a melhor nota.

Na avaliação de 2016, considerando o ano base de 2015, o Plano de saúde Unimed Fortaleza recebeu a nota 0,8228. Sendo que o maior índice conseguido foi em “Garantia de acesso” e o menor em “Qualidade em atenção à saúde”.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating