dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde Unimed para farmacêuticos

Plano de saúde Unimed para farmacêuticosNa hora de contratar um plano de saúde Unimed para farmacêuticos o beneficiário pode optar por alguns caminhos. Um deles seria adquirir o plano na modalidade individual, na qual por conta própria e de forma individual adquire o plano. Outra opção é por meio dos planos empresariais, no qual a empresa oferece o benefício ao funcionário e ele faz a adesão por meio da empresa.

Com um plano de saúde você consegue descontos nas farmácias, 🙂

Uma outra forma é com os planos coletivos, destinados a sindicatos e associações e o grupo de pessoas pertencentes e ele pode adquirir o plano. A vantagem dos planos coletivos é que eles costumam apresentar menores valores do que os planos individuais e costumam ter os mesmos benefícios. Com isso você pode ter um plano de saúde Unimed para farmacêuticos.

Quem pode ter um plano de saúde Unimed para farmacêuticos

No caso de um plano de saúde Unimed para farmacêuticos, ele pode ser feito normalmente por meio dos sindicatos ou órgãos que representem essa classe de profissionais. No estado de São Paulo, o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (SINFAR) disponibiliza o plano Unimed Paulista para os profissionais que representa.

Para poder aderir ao plano é preciso que o titular esteja vinculado a associação e apresente todos os documentos necessários na hora de fazer a contratação do serviço.

Como funciona o plano de saúde Unimed para farmacêuticos

Para poder ter acesso aos serviços da Unimed é preciso que o interessado faça a adesão  do plano de saúde Unimed para farmacêuticos junto ao sindicato que irá apresentá-lo as condições e o funcionamento do plano de acordo com o que foi combinado com a operadora. Vale lembrar que a negociação entre operadora e sindicato é livre, por isso as características do plano e as coberturas podem variar bastante de um lugar para outros.

Aceitando as condições, o beneficiário será incluído no plano e, dependendo do caso, ainda pode fazer a inclusão de dependentes, porém cada dependente costuma gerar um custo adicional. Para poder começar a utilizar o plano é preciso aguardar a liberação das carências.

As carências são prazos que se deve esperar para poder fazer uso de cada procedimento, podendo esses prazos chegarem a 24 meses para doenças pré existentes. Porém, muitas vezes a negociação entre a Unimed e o sindicato pode estabelecer a redução ou até mesmo a isenção da carência, fazendo com que o plano de saúde Unimed para farmacêuticos esteja disponível mais rapidamente para uso.

O acesso ao plano costuma estar vinculado com a permanência da pessoa no sindicato e, caso essa saia, ela e seus dependentes perdem o direito ao plano coletivo.

Por que escolher a Unimed

Principalmente os farmacêuticos, que são profissionais da saúde, sabem que quem deseja um plano de saúde de qualidade não pode optar por qualquer operadora. Por isso a Unimed é uma boa opção porque conta com profissionais de alto nível, centros de tratamento de ponta e atendimento diferenciado.

Além disso, ela oferece um ótimo custo-benefício com serviços eficientes que atendem as necessidades de seus beneficiários. Tanto que ela já ganhou diversas premiações como a marca de operadora de plano de saúde mais lembrada e também é uma das maiores do país com mais de 30% desse mercado.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.