dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Plano de saúde Unimed Santos

A Unimed Santos foi fundada em 18 de dezembro de 1967, por uma cooperativa médica em resposta a exploração de saúde como fonte de lucros.

Foi essa cooperativa que permitiu a expansão para outros lugares do país, sendo que hoje são mais de 351 cooperativas Unimed, que cobrem cerca de 84% do território nacional.

O Plano de saúde Unimed Santos visa atender a diferentes necessidades, por isso junto a operadora se encontra planos empresariais, individuais e familiares.

Os planos com cobertura regional, visam atender as cidades especificas, sendo elas: Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Entretanto, é possível conseguir atendimento de urgência em todo o território nacional por meio de rede Unimed.

Os serviços contemplados são diversificados, sendo possível contar com o Espaço Bem Viver, Serviço de reabilitação, curso de gestante, Espaço parto adequado, entre outros.

Plano de saúde Unimed Santos

Plano de saúde Unimed Santos no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um espaço no qual o consumidor pode se manifestar sobre uma determinada empresa, tendo mais um canal para resolver os seus problemas.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Em relação ao Plano de saúde Unimed Santos, haviam 83 reclamações registradas em abril de 2017. 100% delas haviam sido atendidas em um tempo médio de 4 dias e 20 horas.

Dos registros feitos, o índice de solução é de 80,5% e de clientes que voltariam a fazer negócio de 75,6%.

Os registros são sobre diferentes assuntos, desde reclamações relacionadas ao pagamento, negativa de atendimento e qualidade dos serviços prestados.

Mesmo com esses desvios, a nota média dada pelos clientes é de 6,54. Isso, segundo o site lhe garante a avaliação “BOM”.

Plano de saúde Unimed Santos na ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realiza avaliações periódicas das operadoras para saber se estão cumprindo com todos os requisitos necessários.

Existem diferentes maneiras dessas avaliações serem realizadas, uma delas é com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

São definidos 4 indicadores: Qualidade em atenção à saúde, Garantia de acesso, Sustentabilidade no mercado e Gestão de processos e regulação.

Cada um deles recebe notas de 0 a 1 e quanto maior ela for, significa que a classificação da operadora mais se aproxima do ideal.

A Unimed Santos conseguiu na avaliação de 2016, referente ao período de 2015, a nota média de 0,5773.

Índice que recebeu a menor avaliação foi o de “Qualidade em atenção à saúde”, com a nota de 0,1858.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.