Planos de Saúde corporativos

Planos de Saúde corporativos – atende aos profissionais liberais, estudantes e servidores públicos com atenção especial

A informação certa na hora certa faz toda a diferença! Os planos de saúde oferecem condições especiais para profissionais liberais e estudantes, na medida para suas necessidades. O plano de saúde dá a você a segurança necessária para você se desenvolver profissionalmente. Na hora em que você precisa, é o atendimento que dá segurança para você e sua família.Você pode fazer uma cotação de um plano de saúde corporativo através do nosso formulário na home-page.

Conheça os serviços dos planos de saúde corporativos, dirigidos às diferentes categorias profissionais, para fazer sua adesão e poder usufruir dos benefícios que as diversas operadoras de saúde, seguradoras e convênios oferecem.

Alguns Planos de Saúde são destinados especialmente a engenheiros, agrônomos, geólogos, arquitetos, meteorologistas, técnicos agrícolas e industriais, bem como aos estudantes e estagiários dessas profissões. É o caso da operadora SulAmerica, que atua para residentes no Estado de São Paulo, filiados ao CREA –SP, ou Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo.

A Rota Seguros, Qualicorp, Medial Saúde, Notre Dame Saúde também atendem profissionais da advocacia, até os níveis de defensoria pública, procurador e procurador da República, além de professores, arquitetos e engenheiros, fisioterapeutas, economistas, servidores públicos e médicos. Cada vez mais na atualidade os profissionais dessas áreas necessitam da segurança de um atendimento de saúde personalizado.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Conheça as condições de atendimento com Planos de Saúde para advogados, especialmente os que atuam no estado de Minas Gerais, como é o caso do Plano de Saúde da Golden Cross. Os funcionários públicos também constituem uma categoria atendida por essa operadora.

A Nova Era, consultoria em Planos de Saúde, atende a psicólogos, advogados, enfermeiros, veterinários, médicos, funcionários públicos, contabilistas e dentistas. Essas categorias são atendidas através dos planos de saúde por adesão, direcionadas para profissionais ligados a entidades de classe, como associações e sindicatos. Portanto, a entidade de classe determina as condições para o atendimento, e estabelece o contrato, colocando limites, como por exemplo, a idade. É possível conseguir um preço com desconto em relação aos planos individuais.

Consulte as operadoras que atendem ao seu caso e não deixe de se informar também sobre condições para procedimentos hospitalares, urgências e emergências, condições para reajuste de mensalidades, carências, formas de cancelamento de contratos, despesas não cobertas e outras questões específicas.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating