October 1 2012

Regina Di Ciommo

Planos de Saúde corporativos

Planos de Saúde corporativos – atende aos profissionais liberais, estudantes e servidores públicos com atenção especial

A informação certa na hora certa faz toda a diferença! Os planos de saúde oferecem condições especiais para profissionais liberais e estudantes, na medida para suas necessidades. O plano de saúde dá a você a segurança necessária para você se desenvolver profissionalmente. Na hora em que você precisa, é o atendimento que dá segurança para você e sua família.Você pode fazer uma cotação de um plano de saúde corporativo através do nosso formulário na home-page.

Conheça os serviços dos planos de saúde corporativos, dirigidos às diferentes categorias profissionais, para fazer sua adesão e poder usufruir dos benefícios que as diversas operadoras de saúde, seguradoras e convênios oferecem.

Alguns Planos de Saúde são destinados especialmente a engenheiros, agrônomos, geólogos, arquitetos, meteorologistas, técnicos agrícolas e industriais, bem como aos estudantes e estagiários dessas profissões. É o caso da operadora SulAmerica, que atua para residentes no Estado de São Paulo, filiados ao CREA –SP, ou Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo.

A Rota Seguros, Qualicorp, Medial Saúde, Notre Dame Saúde também atendem profissionais da advocacia, até os níveis de defensoria pública, procurador e procurador da República, além de professores, arquitetos e engenheiros, fisioterapeutas, economistas, servidores públicos e médicos. Cada vez mais na atualidade os profissionais dessas áreas necessitam da segurança de um atendimento de saúde personalizado.

Preencha o nosso formulário e receba inteiramente grátis as melhores ofertas.

 

Conheça as condições de atendimento com Planos de Saúde para advogados, especialmente os que atuam no estado de Minas Gerais, como é o caso do Plano de Saúde da Golden Cross. Os funcionários públicos também constituem uma categoria atendida por essa operadora.

A Nova Era, consultoria em Planos de Saúde, atende a psicólogos, advogados, enfermeiros, veterinários, médicos, funcionários públicos, contabilistas e dentistas. Essas categorias são atendidas através dos planos de saúde por adesão, direcionadas para profissionais ligados a entidades de classe, como associações e sindicatos. Portanto, a entidade de classe determina as condições para o atendimento, e estabelece o contrato, colocando limites, como por exemplo, a idade. É possível conseguir um preço com desconto em relação aos planos individuais.

Consulte as operadoras que atendem ao seu caso e não deixe de se informar também sobre condições para procedimentos hospitalares, urgências e emergências, condições para reajuste de mensalidades, carências, formas de cancelamento de contratos, despesas não cobertas e outras questões específicas.

Sobre o autor: Regina Di Ciommo

Mestrado e Doutorado em Sociologia pela UNESP – Universidade Estadual Paulista, pós-doutorado em Recursos Naturais com especialização em Ecologia Humana. Pesquisadora da Universidade Estadual da Bahia, em Ilhéus, é professora de cursos de pós-graduação. Autora e coordenadora de projetos de desenvolvimento local e sustentabilidade, nos estados de São Paulo e Bahia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Enio de Souza August 8, 2013 at 9:03 pm

Olá, boa tarde

Sou um engenheiro aposentado mas resolvi me ocupar pois tenho saúde perfeita e tenho que ter um trabalho para me movimentar fisicamente e mentalmente. Decidi ser corretor de imóveis e estou numa das maiores empresas do ramo em Brasília. Minha idade é 75 anos feitos em junho e pratico esportes como ciclismo e jogging no parque da cidade.

Gostaria de saber se existe um plano de saúde que me desse assistência em caso de acidentes, incluindo hospital e tratamento. Se não existir esse tipo de seguro, qual seria o melhor plano que poderia sugerir para mim e qual seria o preço?
Aguardo sua resposta.

Muito obrigado

Daniele nascimento dos santos November 14, 2013 at 3:12 pm

Bom dia,
Qual seria a melhor oferta para estudantes universitários com descontos em um plano de saúde individual?

Grata, Daniele.

Antonio Pereira Costa June 22, 2014 at 12:52 pm

Olá, bom dia,

Sou funcionário público e há nove anos exercendo o cargo de vigilante na Prefeitura Municipal de Parauapebas/PA (PMP), mas não tenho um plano de saúde. Eu gostaria de saber quanto pagaria por mês em um plano familiar: eu-titular, a esposa e uma filha no plano da RedMed?

Obrigado,Tonny Costa.

Postar um comentário