dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Qual o melhor plano de saúde para 2016?

Você é do tipo de pessoa que gosta de se cuidar, mas não quer colocar a mão no bolso para isso?

Se a resposta foi sim, com certeza deve tomar todos os cuidados na hora de contratar um serviço de saúde, não apenas pesquisando valores, mas o que ele tem a oferecer e qual a sua reputação. Nesse caso, deve saber que tudo isso dá trabalho mas mesmo assim ainda compensa na hora de escolher o seu plano de saúde.

Para lhe dar uma ajudinha fiz uma pesquisa no site Reclame Aqui para verificar os melhores planos de saúde de 2016, considerando os dados que os clientes forneceram no primeiro semestre do ano. Veja agora qual foi o resultado.

Omint

A Omint está registrada no site, mas pelo que pude perceber a operadora não responde aos cliente por esse canal, mesmo nos últimos 6 meses tendo 22 reclamações registradas. Apesar disso 66,7% dos clientes informaram que conseguiram ter o seu caso resolvido e que 50% voltariam a fazer negócio. Mas como a Omint não responde por meio do site a sua classificação é “não recomendada”.

Fugindo um pouco do tema, já tem seu plano de saúde? Faça aqui a cotação do seu plano.

Unimed (central Nacional)

A Unimed no momento está com uma classificação ruim por conta de sua nota 4,03. Ela tem 229 reclamações registradas, sendo que 13 delas não foram atendidas, isso pode ser pelo fato de que o tempo médio de resposta é de 44 dias. Apesar disso, 62,2% dos casos foram solucionados e 45,9% voltariam a fazer negócio.

Golden Cross

A Golden Cross está com uma classificação “bom” e uma no9ta média de 5,91. Apesar disso, reúne 266 reclamações, sendo que 98,7% delas foram atendidas em um tempo médio de 7 dias 13 horas. O índice de solução está bom com 81,8% dos casos solucionados e 68,8% dos clientes indicando que voltariam a fazer negócio com ela. É importante ressaltar que a reputação dela aumentou a partir de fevereiro.

Yasuda Marítima saúde

A Yasuda Marítima saúde tem a avaliação ótimo e nota de 6,82, isso deve ser pelo fato de que 92,9% dos casos foram solucionados em média em 4 dias 1 horas. Além disso, 81,8% dos clientes tiverem o seu problema resolvido e 81,8% voltariam a fazer negócio com a empresa. Esses números são bastante positivos e se destacam quando comparados com os demais planos de saúde. Por conta de todos esses critérios avaliados, de todas os planos de saúde pesquisados esse é o que merece destaque e parece ser a preferência dos clientes.

SulAmérica Saúde

A SulAmérica Saúde está com a classificação “bom” e nota média de 5,78. O número de reclamações é um pouco elevado, registrando 781 casos, sendo que 99,2% foram atendidos em cerca de 10 dias. O índice de solução é de 77,7% e o de clientes que voltariam a fazer negócio um pouco menor, 66,2%. Porém é importante ressaltar que essa avaliação se refere a bem menos da metade dos registros feitos, apenas 278 consumidores registraram a sua opinião.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

E você concorda com essas posições? Que operadora acha que falta incluir nessa lista?

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *