dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Seguro de Viagem Internacional

Ao viajar para o exterior uma das formas de garantir uma viagem tranquila é contratando um seguro viagem internacional. Cuidar da sua saúde é importante em qualquer lugar no mundo, por isso da mesma forma que cada indivíduo tem a preocupação, e não abre mão de ter o plano de saúde, assim acontece com a seguro viagem, a finalidade é bem parecida. O seguro viagem é como se fosse a proteção que o plano de de saúde oferece, porém quando você viaja.

Fora do país, onde as regras e leis são diferentes, a melhor forma de estar preparado para qualquer imprevisto é ter o seguro viagem. Imagine o turista ficar doente, torcer um pé ou envolver-se em um acidente, ninguém deseja, porém, ninguém está livre de ser vítima de uma dessas situações. Neste caso, o atendimento médico é garantido pelo seguro viagem, caso o turista não tenha, deverá arcar com altos valores para ter o direito de ser atendido.

Se o destino for os Estados Unidos ou algum país europeu, é válido ressaltar que não há hospitais públicos, ou seja, para o turista ser atendido deve pagar caro pelo atendimento. Já com o seguro viagem, os gastos serão cobertos.

Uma dúvida pode surgir: será que o seguro viagem é oneroso? A resposta é não. Além de significar tranquilidade, o turista não precisa desembolsar uma grande quantia para tê-lo.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Para entrar nos países signatários do Tratado de Schengen, grupo de países que exige o seguro, a cobertura mínima deve ser de 30 mil euros, o preço pago por essa cobertura pode ser a partir de R$ 150 reais, isso depende do período de estadia, do tipo de viagem e da idade do viajante, entre outros detalhes.

Você já imaginou planejar uma viagem e quando chegar no país de destino não ser permitido entrar por não ter o seguro viagem?

Os países que fazem parte do Tratado de Schengen: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Irlanda, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Suécia e Suíça. Na entrada de qualquer um desses países você terá que comprovar o documento que ateste que você está assegurado pelo seguro de viagem internacional.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Veja os 7 melhores seguros de viagem

SulAmérica Seguro de Viagem

Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica imprime sua experiência de mais de 100 anos no mercado. Com vários tipos de seguros, o turista pode escolher entre Mundo Prestige, com cobertura de 80 mil dólares, ou o Seguro SulAmérica Europa, com 30 mil euros de cobertura, especialmente para ois países do Tratado de Schengen.

Os contratos podem incluir: transmissão de viagens urgentes e localização de bagagem, garantia de viagem de regresso, assistência farmacêutica e odontológica, cobertura para doenças médicas pré-existentes, hospedagem após alta hospitalar, acompanhamento de menores, hospedagem de acompanhantes.

Porto Seguro – Seguro Viagem

Fundada em 1945, começou a ocupar a 44ª posição ainda em 1972. Hoje tem mais de 13 mil colaboradores e 12 mil prestadores de serviços nas 23 empresas. No Brasil, são mais de 6 milhões de clientes e 24 mil corretores.

Oferece o Seguro Viagem Europa, o plano América Latina, entre outros. Um detalhe, para o viajante que passar um longo período viajando, pode contar com a ampla cobertura de 40 até 100 mil dólares, é o Seguro Mundo Porto Seguro.

Seguro GTA – Global Travel Assistance

Além de pacotes com as exigências do Tratado de Schengen, tem modalidades para viagens a trabalho, estudo e turismo. Conta com 20 anos no mercado de assistências de viagens. Para facilitar o atendimento, a empresa pode receber até 95.000 chamadas por hora.

A Seguro GTA possui 40 centros de operação, 330 pontos de atendimento, com os funcionários teinados com as normas ISO 9001. Há os seguintes planos: Plano Bronze, Plano Rubi, Plano Ouro, Plano MERCOSUL, Euro Assist, entre outros.

Premium Assistance – Seguro Viagem

Do Grupo Omint, são 30 anos no Brasil e 45 na Argentina.É membro do IAG – Internacional Assistance Group.

Planos que o premium Assistence dispõe: Plano Global, Plano Premium Class, Plano Brasil, Plano Euro, Plano Business Class, Plano Turista Plus, cada um com especificações de acordo com a viagem.

Travel Ace Seguro Viagem

Com 30 anos atuando no mercado, tem mais de 10 milhões de clientes. Dispões de uma Central Mundial de Atendimento 24 horas, o viajante pode acionar o seguro de qualquer parte do mundo, o contato é feito por chamada internacional a cobrar. A Central acompanha o atendimento até sua finalização e a solução.

World Nomads- Seguro Viagem

Lançada em 2002, a World Nomads ganhou o gosto dos viajantes, tem por trás a base da empresa Mondial Assistance e a Lloyd’s.. Não é para menos que é recomendada por companhias de peso como National Geographic, Rough Guides, Hostel World, Footprint e a Lonely Planet.

Oferece cobertura em mais de 150 países. Não tem limites de cobertura quando o assunto é gastos médicos. Você desembolsa apenas US$ 146 dólares para um mês de cobertura, com seguro para esportes radicais sem acréscimos.

I Care Seguros de Viagem

Com a I Care Seguros de Viagem você conta com dois planos principais, o plano Economy e o plano Premium, o primeiro com cobertura de $ 60.000,00, já o Premium tem uma cobertura de até $ 1.000.000,00.

Seguro Viagem e seus importantes serviços

Além de custear gastos em relação aos imprevistos de doença ou acidente em país estrangeiro, o seguro de viagem internacional inclui outros serviços!

Veja importantes serviços do seguro de viagem: atraso e cancelamento de voo, prorrogação de estadia, perda de documentos, perda ou roubo de bagagem, cancelamento ou interrupção da viagem, assistência jurídica, fiança e despesas legais.

Em relação à saúde, acidente, morte ou doença, a assistência se refere: a despesas médicas, despesas odontológicas, despesas hospitalares, remoção e repatriação médica, translado do corpo em caso de morte acidental, entre outros.

Escolha um seguro viagem barato!

Você já sabe da importância de ter o seguro de viagem, assim como o seu plano de saúde, então procure sempre um seguro que inclua serviços que sejam relevantes durante o período de sua estadia e que cubra suas necessidades reais.

Cuide sempre se sua saúde e garanta atendimento de qualidade!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *