dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Transformar vidas: com muito empenho ainda é possível

hospital-do-futuroAntigamente, o número de doenças existentes era pequeno ou apenas não se conheciam suas variações. Hoje em dia, muitas são as doenças comuns e a cada dia surgem as novas doenças raras. Quem tem um plano de saúde consegue lidar mais facilmente quando acontece alguma coisa assim em relação à sua saúde, mas quem não tem precisa contar com recursos do Governo, que tentam ser lançados a cada dia, e também de empresas que investem em pesquisas e tecnologia para transformar a vida destes pacientes de doenças mais graves.

Filipe Assoreira

Filipe Assoreira, diretor-geral da Genzyme Portugal

Uma entrevista com Filipe Assoreira, diretor-geral da Genzyme Portugal, divulgada no Hospital do Futuro fala sobre o empenho em transformar vidas.

O diretor-geral afirma que compreender o que cada paciente precisa para conseguir realizar o melhor tratamento é a forma ideal de cuidar destas pessoas.

A Genzyme Portugal trabalha com tratamentos de doenças raras, sendo pioneira no diagnóstico da doença de Gaucher, doença esta que é rara, genética e crônica e pode ser fatal se não tratada de maneira correta e a tempo.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

É desta forma que a empresa visa transformar vidas: descobrindo tratamentos e salvando estas vidas, independente do tipo de doença ou da área.

Transformar vidas ainda é possível?

Embora o sentido de transformar vidas seja amplo, quando o assunto é cuidar da saúde, a transformação de vida é muito grande. Isso porque quem tem uma vida mais saudável sempre vive melhor, com certeza, e pode cuidar das demais partes da vida aproveitando outros recursos.

Porém, cuidar da transformação de vidas através da cura de doenças é realmente algo muito digno que deve ser vangloriado. Tanto as empresas que investem nestas pesquisas para curas de doenças graves e também enfermidades raras, como os profissionais que se dedicam dia a dia para cuidar de pacientes que buscam a cura para algo que pode simplesmente acabar com sua vida.

Infelizmente, nem todos ainda têm esta visão de que cuidando da saúde será possível transformar muito mais vidas. O Governo parece não se importar ou não ter forças de fazer esta transformação e a saúde privada também não consegue dar conta de tudo sozinha. É um investimento a ser considerado tanto por parte pública como de empresas privadas que querem investir nas pessoas e colaborar para esta transformação de vidas.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Lógico que o caminho não é fácil e muito menos será de um dia para o outro, mas em meio a tantas doenças que surgem, o empenho deve ser ainda maior, porém ainda é possível transformar vidas tanto apoiando empresas e pesquisas da área de saúde como cuidando da sua própria vida, fazendo um acompanhamento regular médico e evitando o agravamento de doenças, identificando-as no estágio inicial.

Assim, não é possível somente transformar vidas com o uso de tecnologias corretas como também dá para transformar a sua vida realizando os exames de prevenção corretos e cuidando mais de sua saúde. E você, está ajudando a transformar a vida dos outros e também a sua própria vida? Se ainda não, está na hora de começar a pensar nisso.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.