Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Como visitar Londres com tranquilidade

A capital da Inglaterra é um dos pontos turísticos mais procurados de todo o mundo. Para muitos, Londres é tida como a capital mundial do turismo, com locais bucólicos e charmosos que prendem a atenção de qualquer turista. Vamos ver como visitar Londres com tranquilidade? Confira a seguir!

Sabe-se que Londres é cheia de charme e quem conhece garante que o local não deixa nada a desejar quando comparada a outras grandes cidades ao redor do mundo. Muitas pessoas afirmam que Londres possua os maiores pontos de turismo do mundo e esse é seu segredo.  Entretanto, isso não é confirmado oficial, mas que o Reino Unido conquista logo a primeira vista, ninguém pode negar.

Como visitar Londres com tranquilidade

Imagem: Getty

As atrações turísticas de Londres

O rio Tamisa é famoso em todo o mundo, não porque ele é bonito, mas por ter as suas margens maior roda gigante do mundo. Porém, além da roda gigante, temos muitos outros atrativos, como:

  • A Torre de Londres;
  • A National Gallery;
  • O Parlamento e o Big Ben;
  • O Hyde Park;
  • O Museu Madame Tussauds
  • O Museu Britânico;
  • O Regent’s Park;
  • A Tower Bridge;
  • O Palácio de Buckingham;
  • O Palácio de Westminster;
  • E várias outras atrações.

Porém, para conhecer esses e todos os outros encantos que Londres possui, é preciso que o turista tenha um seguro viagem, este é o chamado Tratado de Schengen, que desde 2004, faz que para qualquer pessoa que queira entrar em 27 países da Europa esteja segurado.

Por que ter um seguro viagem?

Além de ser uma exigência dos governos europeus, claro que qualquer turista que vai passar uns dias nos países da Europa quer aproveitar tudo e não precisar se preocupar com nada.

O seguro viagem se faz obrigatório principalmente na cobertura da área médica. Pois, todo e qualquer atendimento na Inglaterra é pago, já que eles não dispõem de um sistema público de saúde. Isso faz com que uma simples dor de dentes se torne uma verdadeira dor de cabeça – lembre-se os pagamentos são feitos em libras. Além de cobrir despesas médicas de última hora, o seguro viagem traz segurança e tranquilidade para quem tiver algum problema com voos, hospedagem e até os problemas com bagagem.

Óbvio que ninguém programa viajar para ter problemas no exterior e é para evitar se aborrecer com possíveis problemas que o seguro viagem serve. Afinal, nem todo plano de saúde tem cobertura no exterior e quando o fazem, cobram muito caro pelos procedimentos realizados.

Agora que você já sabe o que vai encontrar em Londres e que é preciso contratar um seguro viagem para adentrar na terra da rainha Elizabeth II, não perca tempo e se programe para ter a viagem dos seus sonhos.

Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Marketing com pós em Administração na FGV e atualmente cursa Gestão de Seguros. É apaixonada pelo que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.