ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde Amil para MEI

Quer saber o que o Plano de saúde Amil para MEI oferece? A equipe de especialistas do PlanodeSaude.net pesquisou informações úteis e trouxe para você identificar se vale ou não à pena contratá-lo.

Cada vez é mais comum vermos pessoas correndo atrás dos seus sonhos e abrindo as suas empresas.

Em contrapartida, algumas acabam perdendo os benefícios que possuíam como funcionários. Um desses é o plano de saúde Amil para MEI que pode fazer muita falta na hora de se cuidar.

Veja como funciona o plano de saúde empresarial Amil na cidade de Curitiba.

Plano de saúde Amil para MEIPensando nisso, o plano de saúde Amil para MEI veio atender essa carência existente, permitindo que as pessoas não abram mão do seu negócio e ainda possam ter acesso aos melhores serviços de saúde.

A Amil

A Amil é uma operadora de saúde que atua faz bastante tempo no mercado e desde sempre esteve preocupada em oferecer a seus beneficiários os melhores serviços, para que esses possam viver de maneira mais saudável.

Por conta disso, trabalha sempre baseada nos seus valores e está em busca de constante aperfeiçoamento.

Esse trabalho pode ser percebido em seus números. Esses não param de crescer, tanto que por ano são realizadas mais de 24 milhões de consultas e 66 milhões de exames.

Como funciona o plano de saúde Amil para MEI

O plano de saúde Amil para MEI é voltado para quem atua com CNPJ de forma individual e que deseja ter um bom plano de assistência à saúde.

Para isso é preciso que seja incluído pelo menos duas vidas, a do titular e de pelo menos um dependente que pode ser um filho ou cônjuge.

Ao optar pelo plano de saúde PME é preciso solicitar uma cotação para ter acesso a uma das muitas opções disponíveis que irão variar de acordo com as coberturas inclusas.

Essas podem contemplar atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia. Quando juntas garantem um atendimento médico completo em todas as situações.

Além disso, é preciso escolher a área de abrangência, se pode optar por plano que atendem apenas na modalidade regional, cobrindo apenas as cidades próximas a que se reside e os planos nacionais, que atendem em quase todo território brasileiro.

Em relação a forma de pagamento também se tem escolha, podendo essa ser sem coparticipação (se paga uma mensalidade fixa) ou com coparticipação (mensalidade fixa reduzida e mais uma taxa pela utilização do procedimentos).

Benefícios do plano de saúde Amil para MEI

Ter um plano de saúde Amil pode trazer diversos benefícios para quem atua como MEI, como:

Ampla rede de atendimento com hospitais, clínicas, laboratórios e médicos selecionados cuidadosamente para conseguir oferecer o melhor serviço em medicina.

Total Care, centros especializados com um infraestrutura completa que contam com equipes multidisciplinares e equipamentos de ponta.

Unidade de Correção Postural, centro de diagnóstico e tratamento de problemas posturais que vem revertendo casos graves e atingindo bons resultados.

Sistema de resgate que possibilita o atendimento por terra a ar, com profissionais treinados para atender procedimentos de alta complexidade e equipados com tecnologia médica avançada.

Assistência para viagens internacionais, com assistência médico e farmacêutica, além de outros cuidados como com a bagagem.

Facilidade de utilização dos serviços, sem burocracia e sem necessidade de aprovação ou liberação da maioria dos procedimentos, sendo tudo de forma automática, agilizando o tratamento e diagnóstico.

Quer saber se existem diferenças de coberturas para o plano empresarial? Nós já escrevemos sobre isso.

A Amil é uma boa empresa para contratar para MEI?

A Amil busca oferecer as coberturas nos planos que os clientes precisam. Porém, para saber se dispõe de um excelente serviço, você precisa saber quais são suas necessidades.

Então, você verifica se as coberturas oferecidas nos planos estão dentro do que você busca e se a empresa oferece coberturas extras.

Sobre o atendimento da empresa, você pode perguntar para as pessoas que já utilizaram os serviços.

Além disso, existem sites que podem te ajudar, como o Reclame Aqui, ANS, Procon e outros.

Plano de saúde Amil para MEI – Reclame Aqui

No site do Reclame Aqui você pode verificar sobre as reclamações que os usuários do plano da Amil registraram.

O site informa a quantidade de reclamações, descreve cada uma delas e também o retorno da empresa.

Além disso, classifica a empresa de acordo com o atendimento prestado e a opinião dos clientes.

As reclamações são atualizadas sempre. Por exemplo, no período de 01/12/2016 a 30/11/2017, a Amil recebeu 7.731 reclamações, retornando a 7.636 delas.

Dos clientes reclamantes, 2.978 avaliaram e deram nota média de 5.6. O site a classificou como “Regular”, já que seu índice de solução foi de 68,1%.

Plano de saúde Amil para MEI

*Pesquisa realizada em dezembro de 2017. Fonte: Reclame Aqui

Como entrar em contato com a Amil

Se você ficou interessado em contratar o plano de saúde Amil para MEI ou quer tirar dúvidas, os contatos são:

  • Central de serviços: 3004 1000, para capitais e regiões metropolitanas, 0800 706 2363, demais localidades;
  • SAC: 0800 021 2583;
  • Deficientes auditivos: 0800 021 1001.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

2 Comentários

Ingrid Raiane Garcia da Silva

Oi,

Tenho interesse no plano sem coparticipação.

Obrigada

Comentar
Sanaira Silveira

Boa tarde Ingrid,

Obrigada por comentar no planodesaude.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

Abraço

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.