Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Plano de Saúde Bradesco Empresarial

Contratar um plano de saúde Bradesco Empresarial pode ser uma boa saída para cuidar dos seus funcionários. Afinal, são sete opções de planos para empresas com tamanhos variados.

Um plano de saúde Bradesco Empresarial oferece atendimentos diversos aos seus beneficiários. Para isso, o serviço conta com uma rede de clínicas, consultórios, hospitais e laboratórios.

Esses espaços credenciados estão espalhados pelo Brasil. Mas vale dizer que alguns planos têm cobertura apenas regional, e não no País inteiro.

Então, na hora de contratar o plano de saúde empresarial Bradesco, tenha atenção a esse aspecto. Isso vai garantir que seus funcionários contem exatamente com o que você deseja.

Plano de Saúde Bradesco Empresarial

Imagem: Getty Images

Tipos de plano de Saúde Bradesco Empresarial

Os planos do Bradesco são divididos entre os:

  • Para Grupos de 3 a 199 pessoas; e
  • Grupos a partir de 200 pessoas.

Os planos têm os mesmos nomes, independentemente do grupo de atende. Além disso, tem coberturas muito parecidas, quando não são idênticas.

O que muda realmente entre um plano até 199 pessoas e um plano para mais de 200 é a carência. Nos para mais de 200, há isenção de carências, respeitadas algumas regras de contratação.

A carência é o intervalo entre a contratação de um plano de saúde e a data em que é possível utilizá-lo.

Para contratar o plano, é preciso acessar o site do Bradesco Seguros e preencher o formulário disponível.

Abaixo, apresentamos as opções de Plano de Saúde Bradesco Empresarial. Acompanhe!

Saiba o preço do seu Plano de Saúde

Qual seu tipo de plano?

Simular

Plano de Saúde Bradesco Empresarial Premium

Um plano Premium Bradesco oferece aos seus beneficiários atendimento em todo o Brasil. Todos possuem liberdade na escolha de profissionais e serviços.

Após as consultas, é realizado o reembolso das despesas. Aliás, vale explicar isso: os planos de saúde Bradesco são comercializados pelo Bradesco Seguros. Então, eles funcionam um pouco diferente.

Em planos de saúde de outras empresas, normalmente o usuário paga uma mensalidade. Depois, quando precisa usar serviços médicos, quita uma taxa extra.

No caso do seguro, há a mensalidade, e o usuário paga pelo serviço quando o utiliza. Depois, é reembolsado pela seguradora.

Plano Nacional Plus

O Plano Nacional Plus é muito semelhante ao anterior, com uma rede ampla e exclusiva. Além disso, os beneficiários de algumas cidades têm benefícios do Bradesco Saúde Concierge.

São elas: Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Resende (RJ) e Salvador BA). O Bradesco Saúde Concierge oferece serviços exclusivos, como vacinas do viajante, seguro viagem, atendimento móvel para exames etc.

Os beneficiários ainda contam com salas VIP nos principais centros de referência médico-hospitalar e uma Central de Relacionamento exclusiva.

Plano Nacional

A principal vantagem do Plano Nacional é a possibilidade de o usuário escolher entre diferentes formas de reembolso não apenas para atendimento pelo Brasil, mas também no exterior.

Plano Nacional Flex

No Plano Flex, o usuário tem acesso a uma ampla rede integrada. Ou seja, ele pode não apenas ser atendido na rede credenciada, mas também fora dela.

São serviços como atendimento médico, cuidado em laboratórios, hospitais, clínicas e pronto-socorros.

Plano Preferencial Plus

Esse plano garante atendimento apenas nos principais municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ou seja, o atendimento é apenas regional.

Mesmo assim, os atendimentos disponíveis ainda são amplos. O usuário tem acesso a médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e pronto-socorros.

Plano Efetivo

O Plano Efetivo tem uma rede referenciada em todo o Brasil, mas “as negociações junto a prestadores estratégicos garantem competitividade com os produtos regionais”, segundo a própria empresa.

Esse serviço está disponível em: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Manaus (AM), Distrito Federal, e nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

Plano Saúde Rio

Por último, há o plano que oferece atendimento na cidade do Rio de Janeiro e em mais 12 municípios do Grande Rio.

Como a rede hospitalar é mais limitada, o beneficiário conta com uma Central de Agendamento exclusiva. Essa Central o conecta ao prestador mais adequado à sua demanda.

Telefones do plano de saúde Bradesco empresarial

Após contratar um plano de saúde do Bradesco, a empresa contratante, ou mesmo o usuário, podem entrar em contato por alguns telefones. Veja a seguir.

Central de Relacionamento

Telefone para informações, consultas serviços transacionais:

  • 4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 701 2700 (demais regiões)

SAC

Canal para cancelamentos, informações gerais e reclamações:

  • 0800 727 9966
  • 0800 701 2708 (deficiência auditiva ou de fala)

Serviço de atendimento a referenciados

  • 4004 4580 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 701 2744 (demais regiões)

Agora você já conhece o plano de saúde Bradesco empresarial. Ele oferece os serviços que você procura para seus funcionários?

Jeniffer Elaina da Silva

Redatora especialista em saúde e planos de saúde. Jeniffer já escreveu mais de mil artigos sobre saúde para o Planodesaude.net e publicou o ebook Cuide de Sua Saúde. Atualmente, cursa Gestão de Seguros e é formada em Marketing com pós em Administração na FGV. Possui também um curso técnico em Direito do Seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.