ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Plano de saúde com cobertura internacional

Todos nós sabemos que ficar doente não escolhe hora nem lugar. E para quem costuma viajar para fora do Brasil, ou vai pela primeira vez, adoecer em um lugar onde não se tenha assistência médica não é uma boa opção. Pensando nisso, que tal se precaver e contratar um plano de saúde com cobertura internacional? Conheça mais a seguir!

Com saúde não se brinca e quando se está fora do Brasil, não se deve brincar mesmo! Afinal, procedimentos médicos, consultas e até internações são caríssimas aqui, imagine lá fora. Para não ter problemas, que tal contratar um plano de saúde com cobertura internacional?

Plano de saúde com cobertura internacional

Mas o que é um plano de saúde com cobertura internacional?

Para quem não entende, um plano de saúde com cobertura internacional é aquele que atende, você e sua família, aonde você estiver, seja aqui no Brasil, na Argentina ou no Japão. Lembrando que, para ser atendido fora do país, é preciso estar no contrato que essa cobertura é vigente.

Se você costuma viajar com frequência para fora do Brasil, seja a lazer ou a trabalho, ter um plano de abrangência internacional é fundamental para garantir a segurança, garantindo assistência de qualidade e rápida.

O que encontro em um plano de saúde com cobertura internacional?

Um plano de saúde com cobertura internacional oferece as mesmas coberturas que um plano nacional, a diferença é que essa assistência será fora do Brasil. Ou seja, ao invés de pagar tudo particular, como na maioria das vezes, quem se responsabiliza é o plano de saúde.

Quais as operadoras de planos de saúde oferecem cobertura internacional?

Se você está em busca de uma empresa operadora de plano de saúde saiba que muitas oferecem coberturas diferentes. Veja a seguir uma lista com algumas empresas que oferecem tal cobertura:

  • Amil Assistência Médica Internacional;
  • Bradesco Plano de Saúde Internacional;
  • Caixa Seguros Cobertura Internacional;
  • Marítima Seguro Saúde Internacional;
  • Onde healkth e Lincx Cobertura Internacional;
  • NotreDame Intermédica Plano de Saúde com Cobertura Internacional e;
  • SulAmérica Plano de Saúde com cobertura Internacional.

Seguro obrigatório!

Se você já tem o costume de viajar para o exterior sabe que existe a cobrança de um seguro obrigatório, pago pelo viajante. Esse seguro é exatamente para cobrir despesas médicas, entretanto, ele não tem a mesma cobertura que um plano de saúde com cobertura internacional. Por isso, caso você deseje e ache melhor possuir uma cobertura mais abrangente, entre em contato com alguma operadora de plano de saúde e contrate seu plano!

Fique atento, pois os planos de saúde possuem coberturas e valores diferentes, portanto, faça uma pesquisa prévia e encontre o que melhor se encaixa a sua necessidade e a seu bolso!

 

Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

2 Comentários

Melina Gicovate

Boa tarde,

Gostaria de orçamento de Planos de Saúde que tenham cobertura internacional.
Preciso saber como funciona e qual o tipo de cobertura. Estamos nos mudando para os EUA e ficaremos por pelo menos 4 anos.
seriam:
1 adulto – 35 anos
1 adulto – 38 anos
1 adulto – 19 anos
1 criança – 9 anos
1 criança – 8 anos

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Melina,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.