ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Plano de saúde com coparticipação Amil

Você já ouvir falar de coparticipação em plano de saúde? Essa modalidade de franquia consiste em um modelo onde o usuário paga, além de uma parcela mensal pré-fixada, um valor pela consulta ou exame realizado.

Em um primeiro momento, tem-se a impressão de uma desvantagem em relação aos outros planos, contudo, a coparticipação proporciona mensalidades bem abaixo das demais ofertadas.

Plano de Saúde com Coparticipação AMIL

Como funciona o plano de saúde com coparticipação Amil

Em geral, a taxa cobrada em consulta varia de fornecedora para fornecedora, sendo possível que a cobrança seja em um valor fixo ou por dada porcentagem, proibindo-se a cobrança preço integral de cada consulta.

Desta forma, há uma economia com o valor que comumente seria paga em altas mensalidades ou em exames avulsos, gerando um gasto menor para o consumidor.

É possível perceber, deste modo, que esta categoria é perfeita para quem realiza com pouco freqüência exames e consultas médicas, pois, assim, não é necessário pagar um plano completo, que certamente sairia mais caro.

E, em relação a essa modalidade de plano de saúde, a Amil é uma das empresas que oferece o serviço de coparticipação no plano de saúde.

Os custos de cada consulta, exame ou procedimento são detalhados em contrato assinado no momento da escolha da modalidade pretendida e contratação do serviço, para que, desta forma, o cliente não seja surpreendido com inconveniente “surpresas” na hora do pagamento.

A Amil permite que tanto Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas sejam franqueadas dos planos coparticipativos, sendo esta ultima encaixada de duas formas diferentes: nos Planos Empresariais e Planos Coletivos Empresariais.

Tais planos são bem comuns entre empresas, que aderem aos serviços de coparticipação nos planos de saúde como uma forma de beneficiar o empregado com algo mais acessível, que se adapte a sua realidade, sem que haja a cobranças de valores fora de seu orçamento.

O plano de saúde com coparticipação é bem comum também entre familiares, já que o valor da mensalidade pode ser rateado entre cada membro incluso no plano, tornando-o assim ainda mais acessível.

Para facilitar ainda mais a vida do cliente, é disponibilizado um extrato dos procedimentos realizados, de modo a proporcionar um acompanhamento do plano em uso, juntamente com as datas e preços discriminados no mesmo.

Você pode conferir este e outros planos diretamente na plataforma da Amil onde gratuitamente e sem qualquer compromisso você poderá ter acesso a tabela de preços fornecidos pela empresa juntamente aos vendedores da própria Amil. 

3 Comentários

Junior

Boa tarde,

Gostaria de saber se os planos de saúde podem cobrar coparticipação de atendimentos de terapias especiais como fisioterapia e psicomotricidade.

Att.

Comentar
Helena

Boa noite,

Gostaria de saber as regras do plano com participação?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Helena,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.