dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde para gatos

Dizem que os gatos são animais independentes e até certo ponto isso não deixe de ser verdade, mas e quando eles ficam doentes? Os gatos ainda não evoluíram a ponto de tratar todas as suas doenças, assim quando ficam mal é preciso levá-los ao veterinário e agora os donos sabem como é importante ter um plano de saúde para pets.

Isso sem falar que algumas vacinas precisam ser aplicadas para evitar problemas de saúde e exames devem ser feitos periodicamente. Por isso, quem tem amor ao seu pet sabe a importância de cuidar muito bem da saúde dele.

Plano de saúde para gatos

Como funciona o plano de saúde para gatos?

Já ouviu falar em planos de saúde para humanos? É bem provável que sim e nesse caso eles funcionam de forma bastante parecida. Se você não tem nem noção de como isso possa ser, então lá vai uma explicação.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Para fazer a adesão, primeiro é preciso escolher uma empresa especializada em plano de saúde para pet ou então uma clínica veterinária que ofereça o serviço. E acordo com o local escolhido é que se saberá quais são as opções de planos disponíveis e a cobertura que cada um oferece.

Normalmente, antes de fazer o plano de saúde para gatos é preciso que o animal passe por uma avaliação, identificando as suas condições de saúde e características. A partir de então, o seu dono escolhe o que será contratado.

Existem planos que são mais simples e contemplam apenas consultas e exames básicos, mas para quem está em busca de cuidados completos pode contar além desses procedimentos com Odontologia, Ortopedia, Exames Hormonais, Cirurgias de Grande Porte, Ultrassom e muito mais.

Toda vez que precisar de cuidados para o pet, pode conseguir isso usando o plano de saúde para gatos. Ao invés de pagar pela consulta, pagará a mensalidade do plano, o que costuma sair bem mais barato.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Quanto custa um plano de saúde para gatos?

Se você acha que cuidar bem do seu bichinho sai caro, isso é uma grande engano. É possível encontrar planos bem acessíveis e que não vão pesar no orçamento. É claro que os valores vão variar de acordo com a cobertura escolhida e a rede de atendimento. Mas para que possa ter uma noção, com valores a partir de R$ 35,00 já se consegue contar com um plano básico.

Agora que já sabe de tudo isso, faça um plano de saúde para gatos e garanta que ele possa continuar por muito tempo a ter fazer companhia.

O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.