dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde para pessoa jurídica

Plano de saúde para pessoa jurídicaPessoa jurídica é a empresa que pode adquirir planos de saúde para os seus funcionários e assim garantir que eles recebam todos os cuidados que merecem. Qualquer empresa pode ter acesso a esses planos, independente do seu porte, bastando apenas ter uma quantidade mínima de vidas de acordo com a operadora escolhida.

Entenda um pouco mais sobre o plano de saúde empresarial.

Vantagens do plano de saúde para pessoa jurídica

Os planos para pessoas jurídicas são disponibilizados de acordo com o porte da empresa, dessa forma fica mais fácil de atender a necessidade de cada uma.

As empresas com mais de 100 vidas têm direito à isenção das carências, assim logo após o funcionário fazer a adesão do plano ele já pode começar a utilizá-lo sem precisar esperar por isso.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

O custo do plano é reduzido, isso porque como existe uma grande quantidade de vidas as operadoras oferecem descontos, com isso acaba se tornando vantajoso financeiramente. E na hora de realizar o reajuste eles são mais flexíveis, isso porque não são regulados pela ANS nesse aspecto, permitindo uma melhor negociação entre empresa e operadora.

Existe um suporte para que a empresa possa administrar esse benefício, sendo que isso muitas vezes pode ser feito online por meio de um portal.

Por que ter o plano de saúde para pessoa jurídica

Para as empresas é interessante oferecer esse tipo de benefício uma vez que ele serve para atrair e também reter os colaboradores, pois esses não estão interessados apenas no salário. Além disso, se diminui muito o número de afastamentos e falta por conta de problemas de saúde uma vez que se pode cuidar dela com todo o suporte necessário.

O plano de saúde também resulta em funcionário mais produtivos e satisfeitos, isso porque eles entendem que a empresa se preocupa com eles e busca agregar benefícios que atendam às suas necessidades.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Já para os funcionários essa é uma ótima maneira de se ter acesso a um serviço de saúde de qualidade e com um custo acessível, já que na maioria das vezes a empresa subsidia parte do valor.  

Como contratar o plano de saúde para pessoa jurídica

Para aderir ao plano é possível solicitar uma cotação preenchendo o formulário e assim garantindo todos os cuidados para os seus funcionários. O plano vai variar de acordo com a quantidade de vidas que a empresa possui, mas essa informação será enviada para o seu e-mail e junto com ela opções de planos.

Depois de escolher é só fazer a adesão e disponibilizar mais esse benefício para os seus colaboradores.

O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.