dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde por adesão Intermédica

Todos nós já sabemos que ter um plano de saúde se tornou algo muito comum entre os brasileiros, afinal, mais da metade da população afirma que a saúde pública é ruim ou péssima. Entretanto, antes de aderir a qualquer plano, é necessário conhecer as vantagens, as coberturas e qual o plano que melhor se encaixa em seu bolso. Portanto, conheça, a seguir, o Plano de Saúde por Adesão Intermédica!

Os planos de saúde se tornaram cada vez mais comuns e, principalmente, mais acessíveis a grande população do Brasil. São várias as operadores que oferecem planos, com os mais diversos tipos de planos e as mais variadas coberturas. Os mais comuns são:

  • Plano de saúde individual e;
  • Plano de saúde coletivo.

Dentro do plano de saúde coletivo, podemos encontrar os planos empresariais e os por adesão.

Plano de saúde por adesão Intermédica

O que são os planos de saúde coletivos?

Como o nosso foco são os planos de saúde coletivos por adesão, é preciso entender o que são os planos coletivos. A primeira coisa que você precisa entender é que dentro do plano coletivo existe duas modalidades: os planos empresariais e os planos coletivos por adesão.

Eles são tratados diferentes, porque foram pensados para ser diferente. Ao invés de pensar apenas em uma pessoa, o plano coletivo pensa na coletividade. E o que determina essa coletividade é algo em comum, normalmente, a categoria profissional, a área de atuação ou mesmo a empresa que se trabalha.

Segundo a Agência Nacional de Saúde – ANS – os planos coletivos empresarias são aqueles formados para pessoas que trabalham em uma mesma empresa. Já o plano coletivo por adesão é aquele contratado por pessoas jurídicas para grupos definidos de acordo com a categoria profissional.

O Plano de Saúde por Adesão Intermédica

Se você está à procura de um plano de saúde por adesão que ofereça uma excelente cobertura e que atenda a todos os anseios de um grupo de pessoas, o Plano de Saúde por Adesão da Intermédica pode ser a sua solução. É importante saber que a Intermédica oferece uma série de benefícios que pode ser escolhida na hora da contratação do tipo de plano.

Outro fator importante do Plano de Saúde por Adesão da Intermédica é a possibilidade de inclusão de dependentes no plano, caso seja acordado no contrato. Deve-se estar atento para o tipo de plano ofertado e o tipo que será escolhido para que dê a cobertura necessária para todos os associados. Não se esqueça que a Intermédica tem uma rede de atendimento ampla e isso facilita muito a sua escolha.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.