dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde Santaris: onde a rede atende? Que programa aderir?

Procurar por um plano de saúde não é tarefa fácil. Por isso, apresentamos a você o plano de saúde Santaris, confira a seguir!

O plano de saúde Santaris é uma rede de serviços presente na grande São Paulo. Com planos individuais, familiares e empresariais, a prestadora de serviços, também chamada de Santa Rita Sistema de Saúde, possui mais de 196 mil associados no estado paulista.

Plano de saúde Santaris: onde a rede atende? Que programa aderir?

Rede de atendimento

A operadora Health Santaris é uma rede de atendimento criada e administrada por médicos. Com serviços diversos, ela busca sempre promover o bem-estar completo de seus clientes. É por isso, que a prestadora oferece a cobertura de diferentes serviços de Saúde. Nos planos estão incluídos, por exemplo, consultas médicas de diversas especialidades, como a Obstetrícia, Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia e outras. Serviços de diagnóstico, terapia e internações hospitalares também fazem parte da cobertura.

Uma outra série de procedimentos, no entanto, não é oferecida pelos planos mais básicos da rede, o que deve ser avaliado no momento da contratação. Entre esses, pode-se citar procedimentos cirúrgicos experimentais, inseminação artificial, tratamentos estéticos ou para o rejuvenescimento.

Grandes hospitais da Região Metropolitana de São Paulo oferecem atendimento pela empresa. Como o Hospital Saúde Guarulhos, e o Hospital e Maternidade 8 de Maio, na cidade de São Paulo. Há também a Clínica San Marco, na zona sul da capital paulista, que oferece atendimento multidisciplinar para o diagnóstico, prevenção e tratamento de transtornos de comportamento, psíquicos, entre outros.

Preços e carência do plano de saúde Santaris

O plano de saúde Santaris é certificado pela Agência Nacional de Saúde, a ANS. Essa certificação garante que a empresa é autorizada a operar no mercado de cuidado à vitalidade dos brasileiros.

Cada tipo de plano tem um período de carência diferente. Segundo a ANS, carência é o tempo máximo que o consumidor pode esperar para ser atendido pelo plano de saúde, de forma que a operadora tenha um período hábil para autorizar o procedimento. Nesse caso, o intervalo não pode de forma alguma prejudicar o cuidado com o paciente. Há, por exemplo, a carência por período de 24 horas para situações de urgência e emergência.

Os valores dos programas disponíveis variam de acordo com as faixas etárias dos pacientes. O atendimento individual para pessoas de até 18 anos custa, por exemplo, R$97,50. Já para o plano familiar de quatro pessoas, para indivíduos de mesma idade, o preço mensal individual sai por R$ 91,65.

Antes de aderir a uma proposta, é fundamental ainda informar ao corretor do plano situações como uma doença já existente, histórico de saúde familiar e usos mais comuns dos atendimentos de saúde. Assim, o responsável poderá indicar o programa mais interessante à sua saúde.

* Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

* O PlanodeSaude.net não se responsabiliza pelos valores aqui mencionados, visto que o preço do seguro pode variar conforme o perfil de cada beneficiário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.