Descubra o preço
do seu
Plano de Saúde

Descubra o preço do seu Plano de Saúde

Plano de saúde SulAmérica para gestante

As mamães e bebês merecem cuidados especiais durante a gestação e por isso um plano de saúde passa a ser fundamental para poder acompanhar todo esse ciclo. Mas, antes de sair escolhendo qualquer plano é preciso saber o que ele oferece e de que forma pode auxiliar. Veja sobre o plano de saúde SulAmérica para gestante.

Existem diversas modalidades e operadoras no mercado, mas a SulAmérica pode ser bastante completa nesse ponto.

Plano de saúde SulAmérica para gestante

Imagem: Getty

Como funciona o plano de saúde SulAmérica para gestante

O plano SulAmérica para gestantes vai incluir todos os cuidados precisos durante o pré-natal, parto e pós-parto. Estão inclusos atendimento ambulatorial (que contempla consultas e exames médicos variados), hospitalar (internações e procedimentos cirúrgicos) e obstetrícia (o parto propriamente dito).

Com acesso a todas essas coberturas desde o começo é possível ter o acompanhamento médico e realizar todos os exames para que o bebê possa se desenvolver bem e a mãe cuidar de sua saúde. Todos os procedimentos médicos inclusos no plano serão disponibilizados sempre que o médico orientar, e o melhor é que não existe burocracia na hora de usar.

E não é somente a mãe que tem direito a todos os cuidados médicos, após o nascimento, a criança estará coberta pela assistência médica da SulAmérica, isso quer dizer que todos os cuidados médicos e exames poderão ser feitos pelo convenio da mãe. Depois, disso, será necessário ter um plano para a criança para que não deixe de receber todos os cuidados que merece.

Para ter acesso a qualquer um dos planos de saúde da SulAmérica, se pode fazer a adesão de formar individual ou familiar, assim a pessoa contrata diretamente com a operadora de saúde. Só é preciso ter atenção por que nesses casos costuma haver carência para utilizar os procedimentos, sendo a do parto de 300 dias.

Outra opção seria contratar com a empresa que se trabalha ou com o sindicato ou associação que representa a sua classe. A vantagem nesse caso é que os valores costumam ser menores e a carência costuma ser isenta ou reduzida.

Benefícios do plano de saúde SulAmérica para gestante

Ter um plano de saúde pode parecer que custa caro, mas essa não é uma verdade. Os preços podem ser acessíveis e ainda se tem uma série de benefícios inclusos.

  • Possibilidade de escolher o médico de sua preferência dentre os que fazem parte da rede credenciada;
  • Hospitais e clinicas de referência que contam com elevada qualidade no atendimento
  • Atendimento humanizado, preocupado com as pessoas e sempre buscando o que há de melhor para elas
  • Programas de prevenção e orientação, que poderão ajudar principalmente as mamães e papais de primeira viagem.
  • Aplicativo com dicas e orientações de como cuidar da saúde, o que ajuda a manter uma saúde melhor e evitar doenças.

Como contratar o plano de saúde SulAmérica para gestante

Para contratar o plano de saúde SulAmérica para gestante, você precisa entrar em contato com a operadora.

Isso pode ser feito por atendimento telefônico ou pelo site da empresa. Não se esqueça de tirar suas dúvidas com o corretor e verificar o que está sendo oferecido no seu contrato.

Assine o contrato apenas quando tiver certeza do que está incluso e pesquise sobre a empresa na ANS.

Quer saber se o plano de saúde SulAmérica é bom? Realizamos uma pesquisa para você.

A SulAmérica

A SulAmérica é um dos maiores grupos seguradores do país e atua em diversos segmentos, sendo o de saúde um deles. Ela busca estar sempre garantindo qualidade nos serviços prestados, trabalhando com o que há de melhor em medicina, sempre trazendo novidades para os seus beneficiários.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Marketing com pós em Administração na FGV e atualmente cursa Gestão de Seguros. É apaixonada pelo que faz.

4 Comentários

Cristiane

Olá,

Gostaria de saber os valores de planos para parto que cubra tudo e tempo de carência, pois, estou gravida de 5 semanas se tem um plano que e menor o tempo de carência.

Att.

Comentar
Jeniffer Elaina da Silva

Boa noite Cristiane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
A carência para parto é de 300 dias, você tem a opção de pagar por ele a parte.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Renata

Olá! Qual tempo de carência para a cobertura do pré natal (consultas e exames)?

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Renata!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

É bastante comum que as operadoras solicitem um período de carência para parto de 300 dias, porém, para consultas e exames o período é menor, variando de acordo com a operadora e plano contratado.

Se já possui um plano de saúde, por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Atenciosamente!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.