dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde SulAmérica para idosos

Curta e compartilhe esse artigo:

Quem possui mais de 59 anos pode contar com o plano de saúde SulAmérica para idosos.

Quanto maior a idade, maior também devem ser os cuidados com a saúde. Mesmo que a pessoa leve uma vida regrada, com a prática de exercícios e alimentação balanceada, ainda sim, o corpo fica mais debilitado.

Não se pode negar que com o tempo, vamos perdendo a força e resistência, porém, isso pode ser minimizado quando se tem um acompanhamento médico adequado.

Quem possui um plano de saúde SulAmérica para idosos, consegue ter acesso a todos os cuidados que precisa, em uma ampla rede de atendimento.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Além disso, possui a acesso a profissionais de diferentes especialidades que podem melhorar a qualidade de vida e oferecer tratamentos direcionados a cada paciente.

Plano de saúde SulAmérica para idosos

Benefícios do plano de saúde SulAmérica para idosos

A SulAmérica é uma das maiores operadoras de saúde do país e está presente em boa parte do território nacional. Isso facilita o acesso das pessoas ao serviços.

Mas, além dos benefícios já citados é possível contar com uma série de vantagens para os idosos que buscam se cuidar.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Programa Idade Ativa –  Esse é um programa voltado para pessoas com mais de 65 anos e que desejam prevenir as doenças, fornecendo orientação em diversos campos como alimentação, saúde e até mesmo prevenção de acidentes domésticos.

Assistência 24 horas – Se a qualquer momento do dia houver necessidade de um atendimento médico, o idoso poderá ir até um dos pontos de atendimento e receber todos os cuidados que precisa.

Ela está disponível até mesmo se a pessoa estiver em outro município e, conforme o plano que possui, esse atendimento poderá também ser realizado no exterior.

Aconselhamento Médico Telefônico – se surgir alguma dúvida com os cuidados com a saúde não é preciso aguardar até a próxima consulta médica. Os questionamentos generalistas podem ser feitos por telefone a qualquer hora do dia.

Esse canal também pode passar as primeiras orientações em casos de emergência até que se tenha acesso a ajuda especializada.

Emergência Médica Domiciliar – se durante o aconselhamento médico for identificado que há a necessidade de remoção do paciente, uma ambulância com equipe médica é enviada até o local para que se realizada a remoção.

Desconto em medicamentos – o uso de medicamentos costuma ser mais frequente na terceira idade e os custos com eles podem ser bem elevados. O plano de saúde SulAmérica para idosos conta com um programa que disponibiliza descontos para a aquisição desses.


Curta e compartilhe esse artigo:
Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.