dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?


ou ver Listas Patrocinadas

Plano de saúde Unimed cobre cirurgia plástica?

Curta e compartilhe esse artigo:

O Brasil é considerado o segundo maior país de porcentagens de cirurgias plásticas, perdendo apenas para o Estados Unidos, e quem não tem o sonho de ter a aparência perfeita? Mas será que os custos são muito altos? Será que eles poderão ser reduzidos se há o plano de saúde Unimed? O mesmo cobre cirurgias plásticas? Saiba de uma vez por todas no post de hoje.

Plano de saúde Unimed cobre cirurgia plástica?

O que é uma Unimed?

A Unimed é conhecida como uma das principais confederações médicas do Brasil, sendo também a maior operadora de planos de saúde de todo o país.

Fundada em 1967, a Unimed, é líder de mais de 40% do mercado médico. Apenas em 2012 ela faturou 33 bilhões de reais e o seu lucro tem sido evidente.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

Podemos destacar que está rede está em 83% de todo o território brasileiro. Ao todo são 347 cooperativas que acabam por caracterizar à Unimed.

Como funciona a Unimed?

        A Unimed sempre está trabalhando com um novo método de inovação, criado à partir de novos meios de atenção e priorização de tratamentos.

Neste procedimento, ao paciente adquirir o Plano médico ele tem direito a realizar uma consulta com o objetivo de desenvolver um plano de saúde, que terá seus cuidados (tratamentos) personalizados.

A Unimed então poderá lhe dar dicas e orientações para melhorar a sua qualidade de vida, em alguns casos poderá até mesmo lhe encaminhar para um especialista na área que está necessitando.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Uma vez que esteja próxima a um médico, ele poderá olhar o quadro de suas enfermidades, trazendo resultados totalmente positivos.

Quanto custa um plano Unimed?

Por trabalhar com diversas áreas da medicina a Unimed não tem um preço único específico e pode variar de acordo com o quadro de suas enfermidades. Sendo assim, o plano é proporcional a especialização necessária. Portanto, não se preocupe a Unimed tem os mais variados preços e não tende de maneira alguma a ter um valor exorbitante.

Quais são as cirurgias que a Unimed cobre?

        É importante saber que a Unimed não cobre todas as cirurgias, na maioria das vezes tende a cobrir cirurgias reparadoras, que envolvem algum acidente ou doença grave. Portanto, por outro lado as cirurgias estéticas não são cobertas pela Unimed, principalmente as plásticas, que tendem ser ainda mais rejeitadas por esse plano de saúde.

Portanto, ainda há possibilidades de que o orçamento seja reduzido de maneira benéfica, isso poderá depender de qual é a cirurgia plástica e para que parte do corpo a mesma se refere.

Neste ponto é de extrema importância que tente conhecer bem o seu plano de saúde e converse com os supervisores.

Conclusão

        A Unimed é uma dos principais confederações médicas do Brasil, conhecido por cobrir altos quadros médicos. Portanto, se estiver interessado em cobrir suas cirurgias plásticas é importante que você entre em contato com os supervisores da clínica que tende a ir, pois você pode conseguir um grande desconto.


Curta e compartilhe esse artigo:
Categorias: Blog

Leia mais artigos sobre:

O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.