Plano de saúde Unimed cobre redução de mama?

O médico indicou uma mamoplastia, mas você não tem ideia se o plano de saúde Unimed cobre redução de mama? Então, acompanhe o texto e descubra todos os casos em que o procedimento é coberto!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

O plano de saúde Unimed cobre redução de mama todas as vezes em que o procedimento é necessário para a saúde.

Isso significa que o procedimento cirúrgico pode ser realizado em casos de tumores e lesões traumáticas.

Pode ser feito, também, quando o peso das mamas causa problemas na coluna ou outras regiões.

A cirurgia de redução de mama é chamada de mamoplastia redutora. O procedimento remove o excesso de tecido glandular, pele e gordura.

Com essa retirada, os seios são “moldados” até o tamanho adequado ao corpo, de modo a melhorar o visual e aumentar a autoestima da mulher.

Apesar dessa característica estética, a redução de mama é coberta pelo plano quando está relacionada a uma questão de saúde.

Afinal, a diminuição dos seios pode afetar diretamente o bem-estar da paciente.

Plano de saúde Unimed cobre redução de mama?

Imagem: Getty

Quando a mamoplastia é um caso de saúde?

Uma mulher é diagnosticada com câncer de mama, e o médico indica a retirada do tumor por meio de uma cirurgia, pode dar autorização para mamoplastia redutora.

Nesse tipo de cenário, é comum que parte do seio feminino seja extraído no tratamento do câncer.

Assim, a redução da mama também é necessária, pois vai permitir que o seio seja visualmente reconstruído.

Em cenários assim, a remodelação da placa aréola mamilar (mamilos) também costuma ser realizada, e é igualmente coberta pelo plano.

Traumas na região do tronco também são passíveis de cobertura da empresa de Saúde. Principalmente se o tamanho dos seios incomoda bastante e atrapalha o dia a dia da mulher.

Por exemplo: há casos em que o excesso de peso dos seios coloca pressão exagerada na coluna.

Esse tipo de cenário pode provocar o encurvamento da espinha e, ao longo dos anos, levar a doenças como a hérnia de disco.

O excesso de peso também pode causar dores nos ombros, pescoço e costas.

A cirurgia de redução das mamas ainda é indicada quando a mulher sofre irritação da pele abaixo do sulco dos seios. Nesses casos, as irritações podem levar a feridas e vários incômodos para o bem-estar da paciente.

Ou seja, uma cirurgia de redução de mama poderia diminuir uma série de problemas provocados no tronco feminino. Inclusive prevenindo doenças graves na coluna.

Essa característica torna o procedimento obrigatório à cobertura dos planos de saúde. Ou seja, a Unimed autoriza.

Quando o plano de saúde Unimed cobre redução de mama?

Você já deve ter ouvido falar que a mamoplastia é uma cirurgia estética, e por isso não é coberta pelos planos.

Afinal, as operadoras de saúde existem para cuidar do bem-estar do seu usuário, e não exatamente da sua aparência física.

Como explicamos no tópico anterior, porém, existem vários casos em que a redução de mama é um caso de saúde.

Seja para a prevenção de problemas, seja como um método associado a outros tratamentos.

Por esses motivos, a mamoplastia redutora aparece no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

Quer saber se a mamoplastia é um procedimento coberto no plano da sua empresa? Confira a tabela de plano de saúde empresarial em São Paulo!

O Rol nada mais é do que uma lista que inclui procedimentos de cobertura obrigatória para todos os planos de saúde no Brasil.

Esses procedimentos são definidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para realizar a cirurgia de redução de mama pela Unimed, a mulher precisa contratar plano Hospitalar ou de Referência.

Apenas essas duas segmentações cobrem cirurgias e internação por tempo prolongado. Após uma mamoplastia redutora, a mulher costuma ficar no hospital entre 12 e 24 horas.

O ideal é que a mulher só passe por operações nos seios após os 17 anos de idade, quando as mamas estarão completamente formadas.

De qualquer modo, a redução da mama só será autorizada pela Unimed, ou por qualquer outro plano, se houver laudo médico.

Esse laudo precisa indicar a real necessidade da paciente pela cirurgia, sendo preciso acompanhamento de um especialista em mastologia Unimed. As informações devem concluir que a mamoplastia servirá para um tratamento de saúde, e não terá objetivo apenas estético.

O que fazer se a mamoplastia redutora pela Unimed for negada?

Caso o problema seja completamente estético, ainda há chances de aprovação pelo plano. Porém, a mulher precisará passar por avaliação psicológica.

Em seu laudo, o médico deverá indicar a presença de distúrbios emocionais na paciente devido ao tamanho exagerado de suas mamas.

Distúrbios emocionais podem prejudicar a saúde da mulher. Logo, a mamoplastia seria uma necessidade para a manutenção do bem-estar da usuária.

Em situações desse tipo, não há completa certeza de que a Unimed cobre cirurgia plástica de redução mama. Porém, caso a Unimed autorização de exames negue o pedido, a paciente poderá recorrer da decisão.

Se a Unimed se negar quitar a redução de mamas feminina, a paciente pode entrar com ação judicial buscando o cumprimento da cobertura. Isso independentemente da situação de saúde que levou ao pedido.

Por se tratar de um assunto de saúde, as decisões do Juiz costumam ser mais rápidas.

O plano de saúde Unimed cobre redução de mama na maioria dos casos. Mas, se a operação for o seu objetivo desde o início da contratação, vale a pena conversar com o seu corretor do plano.

Aproveite para verificar se a redução de mama está coberta pelo plano oferecido pela sua empresa. Para isso, veja a tabela de plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro!

Informe sobre essa necessidade de cirurgia e busque esclarecer todos os pontos antes da assinatura do contrato.

Assim, você terá a certeza de que poderá realizar a operação pela segmentação escolhida.

Plano de saúde Unimed cobre redução de mama?

Imagem de Yerson Retamal por Pixabay

Qual é o telefone de contato da Unimed? 

Para entrar em contato com a Unimed, você precisa buscar o número de contato da unidade que atende a sua região. Isso porque existem diversas espalhadas pelo Brasil, como: 

  • Unimed Blumenau 
  • Unimed Pelotas 
  • Unimed Maringá 
  • Entre outras 

Mas, caso não tenha certeza de qual acionar, pode entrar em contato com a Unimed Nacional. Para isso, o telefone Unimed e outros meios de contatos são: 

  • Fale conosco 
  • Ouvidoria: 11 3268 7020 – WhatsApp 
  • Chat on-line 
  • Entre outros 

Por esses e outros canais você pode tirar as dúvidas sobre a mamoplastia redutora, bem como saber se a Unimed autoriza o procedimento de cirurgia de redução de mama. 

Você também pode buscar atendimento físico para autorizar exames Unimed. 

*Publicado em 03/04/2019 e atualizado em 19/10/2020.

82 Comentários

Geicielly

Olá! Tenho 22 anos, tenho 1,49 de altura meu peso é 45,7 sou bem baixinha e sempre tive dor na coluna, dor nos ombros por causa dos meus seios que são grandes. Minha mãe também tem seios grandes, não sabemos onde que a gente puxou.
Bom, vim aqui pesquisar e achei alguns comentários interessantes. Bom, hoje fui experimentar um body e sinceramente minha autoestima foi para baixo, por mais que eu goste dos meus seios, as vezes quando quero muito usar aquela roupa ou outra coisa eu não fico satisfeita sabe, nunca dá certo ou não cabe ou fica grande demais, quem tem sabe disso e sério isso acaba comigo.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Geicielly!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Seria interessante você verificar com um especialista o que pode ser feito para te ajudar. Caso queira, contrate um plano de saúde e verifique com sua operadora sobre os tipos de coberturas para o seu caso.

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Daiane Albino

Bom dia,

Tenho 36 anos e sou mãe de 2 filhos, tive um aumento muito grande nas mamas durante a amamentação, o qual me levou do 40 ao 50, e hoje uso 42 por causa do excesso de pele se não tivesse a pele usaria tamanho P ou 38, isso me deixa frustrada com meu corpo e minha autoestima está cada dia mais baixa, pois emagreci bastante nos últimos anos e cada vez os seios ficam piores, minhas relações sexuais com meu marido são de sutiã, pois tenho vergonha de expor a ele, mesmo com 17 anos de casado, gostaria de preencher a pele com prótese, meu plano e Unimed Unipart empresarial, teria cobertura total, ou teria cobertura parcial? Podem me ajudar, seria um sonho realizado.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Bom dia Daiane!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Silvia Joaquim

Olá,

O plano de saúde cobre reconstrução de mamilo e auréola.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Silvia!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Flávia

Boa noite,

Tenho muitas dores na coluna, procurei ortopedista especialista em coluna e ele constatou que os seios grandes demais são os causadores das dores. Ele disse que iria fazer um laudo para eu procurar um cirurgião plástico que queira comprar briga com o plano de saúde, que no caso é Unimed. Como apareceram outras cirurgias mais urgentes, dei um tempo. Agora vou a trás de tudo novamente.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Flávia,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Att.

Comentar
Vanessa Sá

Olá, tenho 20 anos e desde os meus 14 anos tenho fortes dores na coluna ombros e no pescoço já passei em diversos ortopedista tanto Unimed e do SUS, sempre me passa só anti-inflamatório ou remédio para dor diprospan maxsulid miosan, porém isso só resolver na hora depois volta tudo de novo. Eu realizo aulas de Pilates há 3 anos e acupuntura para diminuir a dor,
tenho seios enorme com 1,64 uso tamanho 48 ou GG, meu peso é 60kg, não é toda roupa que me serve ou quando serve não fica legal. Infelizmente me incomoda demais 😔 não gosto são grandes e chama muita atenção só queria que fossem do tamanho mais normal e que minhas dores sumisse porque senhor dói de mais.
O pior e que todo médico que eu passo não quer nem pensar na possibilidade de redução do medicamento. Faz Raio X, me manda fazer exercícios físicos. Pago caro no convênio da Unimed para nem querer a me encaminhar para um especialista ou fazer um pedido.

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Vanessa!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Sentimos muito pelo seu problema e somente a sua operadora poderá te ajudar sobre o encaminhamento a um especialista.

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Desejamos melhoras!

Atenciosamente!

Comentar
Débora Cristina Alves

Olá! Tenho esse mesmo problema, vou por esse caminho também. Meu plano é a Unimed mais fui direto no cirurgião plástico e ele viu a necessidade e mesmo assim me cobrou 8 mil reais pela cirurgia, Vou procurar um ortopedista.
Sua pergunta me ajudou. Obrigada!

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Débora!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude.net.

Atenciosamente!

Comentar
Carolina Santiago

Boa tarde! Tenho plano Unimed há mais de 20 anos! Eu fiz redução de estômago de 17 anos e nunca fiz nenhuma plástica, ganhei 10 kg e agora estou com na mama esquerda que posso?

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Carolina!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida sobre quais coberturas fazem parte do seu plano.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Atenciosamente!

Graziele Pereira Ribeiro

Olá,

Se o plano cobrir a cirurgia de mamoplastia redutora, quanto o plano descontará da folha de pagamento? (O plano é pela empresa).

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Graziele!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

O valor do plano de saúde varia muito, pois é preciso que você preencha um formulário para que a operadora do plano de saúde possa avaliar as suas condições de saúde e assim, definir os limites das coberturas. Além disso, os serviços inclusos, rede de atendimento, se terá atendimento nacional, regional ou apenas em sua cidade, entre outros fatores, influenciam no preço.

Faça uma cotação online e grátis para saber quanto irá pagar.

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Karoliny da Silva Borges

Boa noite!

Tenho 23 anos e uso sutiã no tamanho 46, sinto muita dor na coluna, ombros e pescoço. Pago o plano da Unimed.
Ele cobre minha cirurgia?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Karoliny,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Aqui em nossa página solucionamos dúvidas referentes ao nosso site, como fazer cotação do plano de saúde, entre outras pertinentes. As que são relacionadas ao serviço ofertado por uma operadora, apenas ela tem autorização para resolver. Portanto, solicitamos que o leitor entre em contato diretamente com a mesma.

Att.

Comentar
Patricia

Olá! Minha filha tem 14 anos e seus seios são muito grandes. Ela já tem uma curvatura na coluna devido ao peso e tem alergias embaixo e nas laterais, pois é muito abafado. Gostaria de saber se o plano cobre, pois vimos que a partir dos 15 anos já é possível o procedimento!

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Patrícia!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Camila

Olá,

Tive minha segunda filha. Agora uso sutiã 50/52 Assadura em baixo das mamas e dor frequente. O cirurgião da Unimed BH disse: é mais fácil o SUS liberar do que o plano!
Na próxima semana tenho ortopedista, vamos ver o que ele vai dizer. No sus conheço uma pessoa que aguardou 1 ano. Não é tanto tempo assim.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite, Camila!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.

Att.

Comentar
Giovanna

Boa tarde,

Ah alguns anos atrás não só a Unimed, mas os médicos dela (cirurgião plastico) se recusaram a realizar minha cirurgia de redução de mama, eu tinha radiografias e laudos de médicos solicitando o procedimento, fiz tudo que solicitaram e no final negaram. Um dos médicos que passei, teve a coragem de me dizer que se tivesse que realizar a cirurgia pelo convênio, que eu não deveria me importar caso não ficasse bom, alem de desrespeito, qual a credibilidade de um medico desses? Acabei juntando dinheiro e realizando particular, pois a dor na coluna era insuportável.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Giovanna,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,

Att.

Comentar
Beatriz Taó Cordeiro de Souza

Olá! Fui diagnosticada com escoliose e feridas que abrem na parte de baixo dos seios. Tenho laudos do cirurgião e do ortopedista assim, como exames de raio-x e fotos das feridas, mas a Unimed está colocando empecilhos para não autorizar a cirurgia.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Beatriz!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Rosemeri

Olá! Em que lugar, ou estado você tentou fazer a cirurgia via Unimed?

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Rosemeri!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Jullyana alves dos anjos

Olá! Tenho 23 anos, sou mãe de 3 filhos, brasileira e desde os meus 10 anos, me incomodava muito ter meus seios muitos grandes. Não conseguia dormir de jeito nenhum e minha coluna sempre doía. Acabei tento matite depois dois meus três filhos nascido e hoje estou procurando todos os modos de reduzir meus seios para me sentir bem para não ter outros problemas.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Jullyana!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.

Faça uma cotação e veja quanto fica o plano de saúde e a carência das coberturas que você precisa, desde atendimento com o especialista até a procedimentos necessários.

Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Atenciosamente!

Comentar
Anônimo

Olá! Eu também estou enfrentando esse problema. Há mais de 2 anos, agora estou passando com outros médicos para conseguir mais laudos para minha redução.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Boa tarde!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com sua operadora para que possam saná-la.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Lore

Andréia Silveira, passei constrangimento semelhante, o medico ortopedista sensualizou o tamanho “avantajado” do meu seio e deu risadinha, disse que eu deveria gostar de ser assim ao invés de querer fazer uma cirurgia redutora. Eu tinha 19 anos e usava top de ginástica porque sutiã nenhum cabia, devia ser um tamanho 54 ou 56. Hoje tenho 36, e desejo fazer uma segunda redução, pois uso agora o tamanho 52 de sutiã e de calça 40. Não posso correr, caminhar rápido, usar camisa com botões. É muita limitação. E sem falar o peso e a dor nos ombros e costas.

Att

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Lore!

Obrigada por comentar no PlanoDeSaude!

Você já possui um plano de saúde? Está sendo acompanhada por um especialista?

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Mvaldocira Henriques

Boa tarde,

Mesmo prejudicando a coluna da minha filha com o volume das mamas a Unimed não autoriza. Fazem 21 anos que pago univida especial.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Você deve verificar no contrato a informação, porque cada plano possui algumas coberturas e descontos. Caso não haja nada informando isso, o indicado é entrar em contato com sua operadora ou com o corretor de seguros e verificar o que pode ter ocorrido.

Atenciosamente.

Comentar
Vanessa Aparecida

Boa tarde,

Eu mesmo tento laudo do ortopedista alegando que minhas dores na coluna é decorrente das mamas grandes a Unimed não quis cobrir minha cirurgia de redução de mamas,estou indignada com a Unimed São José dos Campos não aprovou, mesmo sabendo que isso afeta minha saúde,espero que a Unimed reveja sua decisão, pois, procurarei meus direitos!

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Vanessa,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
fabiana lucia silva teodoro

Olá! O plano do meu esposo é pela empresa consigo fazer uma cirurgia de seio na Unimed?

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Fabiana!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Viviane

Olá,

Para quem fez bariátrica não liberam a mastopexia, uma vez que os seios ficam murchos, caem e pelo excesso de suor assa.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Viviane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.
Atenciosamente.

Comentar
Thiele Marcela dos Santos Lacerda Silva

Olá,

Gostaria de saber sobre pacientes que fizeram bariátrica, se o plano da Unimed cobre reparadora na mama?

Obrigada

Comentar
Julia

Olá! Gostaria de saber qual o nível que o meu plano tem que ter para que seja coberto a mamoplastia redutora. Por exemplo, ele tem que cobrir cirurgias normalmente? Ou o plano básico já consegue?

Att

Comentar
Andréia Silveira

Olá, Júlia!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida sobre o que seu plano inclui como coberturas.

PlanodeSaude.net é um portal de geração de leads que encaminha as solicitações de clientes em busca de um plano de saúde para as operadoras de planos de saúde em todo o Brasil.

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente!

Comentar
Daiane Santos

Boa tarde,

Meu nome é Daiane estou sofro muito com meus seios grandes, uso sutiã 54 e já fiz duas cirurgias na coluna, estou com seis pinos na coluna e com os dois ombros comprometidos, tenho que fazer outra cirurgia no ombro e meu ortopedista deu um laudo médico indicando a redução de mama pelo plano Unimed, já encontrei o cirurgião plástico e o mesmo mandou o pedido para a Unimed, porém, a primeira vez eles negaram o procedimento e liberaram o quarto, mandaram a segunda vez e agora estou aguardando a resposta, pois, sofro muito com dor no (pescoço) coluna e ombros sendo que já passei por duas cirurgias? O que devo fazer, pois, meu caso não é estética e doença.

Aguardo retorno.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Daiane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida, leia atentamente seu contrato, converse com seu corretor, pois quando não é estética eles devem autorizar.

Atenciosamente.

Comentar
Anônimo

Olá boa tarde,

Eles mim deram duas negativas, agora entrei com pedido de revisão da negativa e estou aguardando retorno.

Att.

Comentar
Anônimo

Olá, boa noite,

Hoje fui buscar o resultado da minha solicitação de mamoplastia, que foi negada. Mas não sei como recorrer. Me ajuda a entender melhor.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Sandra T Lopes

Boa tarde,

Quanto tempo demora para a Unimed autorizar uma mamoplastia depois do laudo do médico e feito ressonância?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Iris Diniz

Boa noite,

Alguém conhece um cirurgião em Natal que atenda Unimed? Preciso fazer uma avaliação meus seios são muito grande, tenho fortes dores na coluna.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Iris,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Att.

Comentar
Aline Nayara

Olá,

Eu mesma já fui diagnosticada com desvio na coluna na parte de cima, sinto muitas dores no pescoço e coluna decorrentes do peso dos seios e mesmo assim a Unimed considera a cirurgia como estética e não libera.

Comentar
Nubia

Olá! Daiane quem é o cirurgião que você encontrou que faz essa cirurgia pelo plano?

Att

Comentar
Andréia Silveira

Bom dia, Nubia!

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde!

Se desejar fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente!

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Vanessa,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Solange

Boa noite,

Tenho seios grandes e firmes, mas meus ombros estão com duas marcas grandes e fundas tenho muita dor no pescoço e ombros, faço atividade física mas não consigo erguer os braços pro alto como as demais alunas, será que no meu caso o plano cobre a cirurgia.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Solange,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Att.

Comentar
Pricila Cunha

Olá,

Tenho uma dobra no sulco da mama e me causa irritação e mal cheiro uso 52, tenho chances?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente

Comentar
Amanda

Boa noite,

Também uso 52 e fica em carne viva em baixo da minha mama.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Amanda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Gleisilvânia da Silva Santos Moura

Olá,

Tenho seios tamanho 52 e não consigo se quer manter me de sutiã por mais de três horas, para fazer exercícios físicos incomodam demais, pois, as dores no ombro e no pescoço me limitam bastante. Preciso urgente da mamoplastia. Como proceder diante do plano, onde devo procurar para uma avaliação? Aguardo contato, telf – 99597-xxxx. Obrigada!

Comentar
Fabiana Ferreira

Bom dia Gleisilvânia,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Eliane Jardim Ferreira

Olá,

Meu nome é Eliane, tenho o convênio da Unimed. Como tenho seios grandes e flácido devido a minha gravidez. Gostaria de saber se a Unimed cobre a cirurgia de redução.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Bom dia Eliane,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Atenciosamente.

Comentar
Ita Vellozo

Olá,

Tenho os seios flácidos causados pela gravidez e gostaria de saber quanto é para realizar uma cirurgia.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Ita,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Camille

Boa noite,

Tenho um nódulo de 6 centímetros, benigno no meu seio direito, a médica falou que vou ter que entrar na cirurgia tem como fazer a mamoplastia junto pela Unimed?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Camille,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.
Atenciosamente.

Comentar
Dineia Aparecida de Sousa

Olá,

Tenho um Plano da Unimed e estou com ernia de disco e uma osteoporose na coluna cervical severa e a minha ortopedista me deu um laudo que preciso da redução de mamas, liguei para vários médicos da Unimed e eles me falam que os médicos que entrei em contato não fazem pelo convênio só particular que posso fazer nesse caso?

Atenciosamente.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Dineia,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Por favor, entre em contato com sua operadora para que possam tirar sua dúvida.

Atenciosamente.

Comentar
Fernanda

Boa tarde,

Sou nova e tenho seios grandes, gostaria de saber se tem como eu fazer redução pelo o plano?

Att,

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Fernanda,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Se você já possui um Plano de Saúde é importante que leia atentamente o contrato e converse com seu corretor. Agora se precisa fazer uma cotação, visite nosso site e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Vanilde

Olá,

O tamanho dos meus seios me incomoda muito. Para fazer exercícios físicos é pior ainda.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Vanilde,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Atenciosamente.

Comentar
Val

Boa tarde,

Tenho silicone a 10 anos, mas contrai o vírus HIV e a mama caiu, gostaria de saber se o plano cobre.

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Val,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://www.planodesaude.net/simular/ e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.