ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde Unimed Diamante

Quer um plano de saúde, mas não sabe qual contratar? Que tal conhecer mais sobre o plano de saúde Unimed Diamante e ver se ele se adequa ao seu estilo de vida e necessidades? Continue lendo o post!

A Unimed (Confederação Nacional das Cooperativas Médicas) é uma rede de cooperativas de médicos presente em todo o Brasil. Foi fundada em 1967 por Edmund Castillo e atualmente considerada a maior operadora de plano de saúde do Brasil, e está entre as maiores do mundo. Está presente em diversos estados e já atende a mais de 18 milhões de pessoas, contando com 113 mil médicos, mais de 2 mil hospitais credenciados e mais de 100 hospitais próprios.

Parte do sucesso e grande adesão a Unimed por parte do público deve-se ao fato de a operadora possuir diversas modalidades de planos, que cabem no bolso dos brasileiros. Há opções desde as mais acessíveis, até as maiores, que possuem uma grande cobertura de hospitais e exames.

Plano de saúde Unimed Diamante

Informações sobre o plano de saúde Unimed Diamante

Veja abaixo algumas informações sobre o que está incluso no plano de saúde Unimed Diamante e quais são os seus tipos de atendimento:

  • O plano possui grande abrangência geográfica, pois tem atendimento nacional eletivo para casos de urgência e emergência;
  • Além de ter atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia;
  • A acomodação é em quarto privativo;
  • Consultas em consultórios;
  • Atendimento em hospitais da rede própria da Unimed;
  • Além de uma ampla rede de outros hospitais credenciados;
  • E diversas opções de locais para a realização de exames.

Como fazer a contratação do plano?

Para contratar o plano de saúde Unimed Diamante, basta dirigir-se a um local de atendimento da Unimed com o RG, CPF e comprovante de residência. Para adicionar o cônjuge é necessário que, além desses documentos, também seja levada a certidão de casamento. E para incluir os filhos é preciso levar a certidão de nascimento e o CPF da criança.

Carência do plano de saúde Unimed Diamante

A carência máxima do plano de saúde Unimed Diamante é a mesma que dos demais planos, já que essa é uma determinação geral da ANS. Assim, os prazos são de 24 horas para atendimentos de emergência e urgência, 300 dias para partos e 180 para os demais atendimentos.

Agora que você conhece mais sobre o plano de saúde Unimed Diamante, compartilhe com esse post com seus amigos para que eles também vejam mais sobre essa categoria de cobertura da Unimed.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.