dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde Unimed home care

Muitas vezes, é necessário que um paciente tenha alguns cuidados em casa. Para isso, quem possui plano de saúde, pode solicitar o Home Care. Vamos conhecer mais sobre o Plano de Saúde Unimed Home Care? Veja a seguir!

Todos nós já estamos cansados de saber que ter um plano de saúde, não é mais apenas para os ricos. Ser beneficiário de um plano de saúde, se tornou uma necessidade para cada um dos brasileiros. Afinal, a saúde pública não dá conta de atender toda a demanda e quando é possível esse atendimento, não possui a qualidade que todos nós gostamos.

Plano de saúde Unimed home care

O Home Care

Em se tratando de plano de saúde, uma modalidade que vem crescendo bastante é o home care. Para quem ainda não conhece, o Home Care é um tipo de internação domiciliar. Onde o paciente recebe todos os cuidados que receberia, diretamente, em casa. Esse tipo de atendimento ocorre para evitar que o paciente fique exposto a contrair qualquer tipo de infecção hospitalar.

Entretanto, o home care deixou de ser apenas a internação. Alguns tratamentos podem, e devem, ser feitos diretamente em casa, principalmente, quando o paciente tem dificuldades de locomoção. Tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia e outros já estão sendo feitos na casa do paciente.

Plano de Saúde Unimed Home Care

Se você é beneficiário de um plano de saúde da Unimed ou está pensando em contratar os serviços dessa operadora de plano de saúde, deve ficar atento. Pois, para que se tenha acesso ao Home Care, ele deve estar incluso nas coberturas adicionais que o plano oferece. Isso mesmo, um plano de saúde mais simples, não tem o home care incluso, para ter acesso é preciso solicitar a inclusão e também, prestar atenção a carência que a própria Unimed irá exigir.

Caso você já tenha o plano de saúde da Unimed ou esteja em processo de contratação, fale com o seu corretor para que o home care seja incluído e assim, você não tenha nenhum tipo de dor de cabeça futuramente. Podendo utilizar os cuidados do Home Care sempre que for preciso.

Caso surja alguma dúvida quanto ao Home Care, uma excelente opção é entrar em contato com a Agência Nacional de Saúde – ANS – e solicitar informações. Afinal, toda operadora de plano de saúde deve seguir as regras pré-determinadas pela ANS, afim de evitar problemas maiores. Busque atendimento pelo site ou pelo telefone da agência.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.