dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Por que é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar?

Está pensando em ter um filho? Acompanhe esse artigo e entenda por que é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar.

Os planos de saúde são fundamentais em qualquer idade, no entanto, quando se está planejando aumentar a família, eles podem ser ainda mais necessários. Se você está planejando ter um filho, acompanhe esse artigo e entenda por que é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar.

Por que é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar?

Entenda por que é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar.

Investir em um plano de saúde quando se está pensando em engravidar garante benefícios tanto para a mãe, quanto para o bebê, visto que a criança terá os mesmos direitos como dependente logo após o nascimento, sem custos extras ou prazos de carência.

Ter um plano de saúde antes de engravidar faz com que o futuro filho seja incluído como beneficiário e desfrute dos mesmos direitos que a mãe, sem carências ou custos excedentes.

Escolha o plano que melhor se adaptar a você!

Todas as melhores operadoras de planos de saúde nacionais possuem excelentes opções de planos mais econômicos com obstetrícia. Se você está em dúvida sobre qual operadora escolher faça uma pesquisa sobre preços, vantagens e carências e escolha com calma a melhor opção para você.

Durante a pesquisa não esqueça de verificar quais são os hospitais e clínicas credenciadas nos planos de saúde em questão, para que tenha certeza de que encontrará uma boa opção perto de você.

Além disso, verifique se a operadora escolhida está dentro das normas e procedimentos impostos pela ANS.

Quando fazer um plano de saúde?

Se está planejando uma gravidez, o mais indicado é que o plano de saúde com obstetrícia seja feito antes de engravidar, mesmo que você não saiba se vai engravidar no mesmo ano ou nos próximos. A simples ideia de ter um filho já é suficiente para adquirir um plano de saúde, especialmente, se você estiver em um relacionamento estável.

O principal motivo de porquê é importante ter um plano de saúde para quem quer engravidar, é que iniciar a gestação já com um plano de saúde, lhe livrará dos períodos de carência, que geralmente são de no mínimo 6 meses.

Assim, você terá toda a cobertura necessária disponível já durante o início do pré-natal, além de poder usufruir de toda a assistência oferecida pelo plano de saúde com obstetrícia, sem problemas ou preocupações, logo no início da gravidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.