ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Medicol plano de saúde

Se você está pesquisando sobre planos de saúde, nesse artigo encontrará algumas informações sobre o Medicol plano de saúde, acompanhe.

O primeiro passo que deve ser tomado quando se decide contratar um plano de saúde é pesquisar em o máximo possível de empresas que ofereçam esse serviço, e vale a pena incluir nessa pesquisa empresas menos conhecidas também como o Medicol plano de saúde.

Para complementar sua pesquisa, preparamos esse artigo com todas as informações necessárias sobre o Medicol plano de saúde, acompanhe.

Medicol plano de saúde

Conheça melhor o Medicol plano de saúde

O Medicol plano de saúde está atuante no mercado há mais de 15 anos, ele é fruto da junção de empresas como a Saúde NSL e a Medicol Medicina Coletiva. Com a missão de promover uma melhor saúde às pessoas, o Medicol plano de saúde trabalha para proporcionar assistência médica de qualidade e confiança.

Veja as coberturas do plano de saúde Medicol

O plano de saúde Medicol oferece três tipos de cobertura para seus clientes, que são:

Todos eles possuem coberturas semelhantes, se diferenciando apenas nos valores cobrados e na quantidade de pessoas que podem ser cobertas nos planos. Outras variações do Medicol plano de saúde são as acomodações que podem ser apartamento ou enfermaria, mas independentemente do tipo de acomodação, todas elas são sem coparticipação.

Cobertura do Medicol plano de saúde

O Medicol plano de saúde possui cobertura regional, dando acesso a uma vasta rede de hospitais credenciados localizados na região da grande São Paulo, além de contar também com todas as unidades hospitalares do Nossa Senhora de Lourdes. As cidades onde a cobertura do Medicol plano de saúde atua são: Arujá, Ferraz de Vasconcellos, Itaquaquecetuba, Poá, Caieiras, Suzano, Suzanópolis, Taboão da Serra, Guarulhos, Osasco, São Paulo, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires.

Conheça as carências do Medicol plano de saúde

As carências do Medicol plano de saúde não são aplicáveis a titulares ou dependentes que não tenham um plano de saúde, e pessoas com idade superior a 70 anos. No mais, os tempos de carência do Medicol plano de saúde são:

  • 24 horas: para acidentes pessoais e emergências;
  • 30 dias: para consultas médicas, realização de exames ambulatoriais e clínicos;
  • 90 dias: para procedimentos de regime ambulatorial;
  • 120 dias: para os exames de citologia oncótica, anatomia patológica, colonoscopia, densitometria óssea entre outros.
  • 150 dias: para internações, cirúrgicas ou clínicas.
  • 180 dias: para consultas e/ou sessões com psicólogos ou terapeutas ocupacionais, nutricionista, fonoaudiólogo, psicoterapia, hemodiálise etc.
  • 10 meses: para parto;
  • 24 meses: para o tratamento de lesões e doenças preexistentes.
  • *Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.