ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Plano de saúde para doméstica

As domésticas são responsáveis por cuidar do lar de muitas famílias e dedicam tempo e cuidados para que esses estejam sempre limpos e arrumados. Essa não é uma profissão fácil, pois exige bastante esforço físico, o que pode acabar comprometendo a saúde.

Por isso, essa profissional que dedica muito tempo a cuidar dos outros também mercê cuidados, e uma boa maneira de conseguir isso é com um plano de saúde. Porém, quem acha que ele vai pesar muito no orçamento acaba cometendo um erros, isso porque pagar por uma consulta particular pode ter o mesmo custo do que o valor pago por um mês de plano.

Achar que plano de saúde é coisa apenas de quem tem muito dinheiro ou uma profissão que ocupa um grande cargo, é puro engano. As domésticas merecem cuidado e também um ótimo plano de saúde.

Plano de saúde para doméstica

Como contratar um plano de saúde para doméstica

Depois de entender que o plano de saúde para doméstica deve sim ser contratado é preciso saber como. Sindicatos e associações que representam a categoria podem ser uma boa alternativa na hora de fazer a adesão, isso porque eles costumam oferecer boas opções com um preço menor do que de um plano individual.

Para isso, basta ir até um desse locais para se informar e saber quais são as opções disponíveis. Feito isso, é só fazer a adesão e realizar o pagamento mensalmente por meio de boleto.

Mas se prefere contratar por outro meio, pode solicitar uma cotação conosco e receber algumas propostas de operadoras de saúde que podem ser bastante atrativas.

O que o plano de saúde para domésticas oferece?

No geral o plano de saúde para doméstica conta com atendimento ambulatorial e hospitalar e isso quer dizer que se terá acesso a consultas, exames, pronto-socorro, internações, entre outros procedimentos. Com isso se tem tudo o que se necessita para ficar livre de doenças e permanecer saudável.

Ele também possibilita que a doméstica estenda o benefício do plano para os seus dependentes, assim seus filhos também podem ter acesso a ele. Com isso, as preocupações com viroses e outras doenças bastante comum nas crianças não serão mais um dor de cabeça.

Na hora de ser atendido é possível contar com uma rede de atendimento, com opções de diversos locais de atendimento e também profissionais. Sempre terá um local mais próximo a você para facilitar esse atendimento.

E essas são apenas algumas das coisas que um plano de saúde para doméstica pode oferecer. Para conhecer todas as coisas, faça uma cotação e veja o que cada operadora disponibiliza.

4 Comentários

Paulo

Olá

Muito interessante, estou agora ponderando sobre contratar um plano.
O convênio médico do empregado domestico pago pelo empregador pode ser abatido do IRPF do empregador?
Grato!

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa tarde Paulo,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Para fazer uma cotação de plano, visite nossa página e preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp para que um corretor parceiro entre em contato com você e tire suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar
Maria Francisca

Boa tarde,

Sou do Rio de Janeiro, gostaria de fazer o plano para empregada doméstica, como faço?

Att.

Comentar
Fabiana Ferreira

Boa noite Maria,

Obrigada por comentar no PlanodeSaúde.net,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário clicando no link https://goo.gl/KvZ8Rp e aguarde o contato de um corretor para que possa tirar suas dúvidas.
Atenciosamente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.