dcsimg

ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual plano você precisa?

Seguro saúde internacional

Entenda a importância do seguro saúde internacional ao fazer uma viagem e saiba como ele funciona.

Quem pretende viajar para outro país, precisa pensar em todos os pontos antes de embarcar e aproveitar o destino. Dependendo do destino a ser visitado, é preciso solicitar o passaporte, que é emitido pela Policia Federal, e o pedido deve ser feito de forma antecipada.

A hospedagem também deve ser analisada e as reservas confirmadas, assim como as passagens, sejam elas áreas, marítimas ou terrestres.

Mas, esses cuidados apenas não bastam. É preciso que toda a viagem seja tranquila e o seguro saúde internacional pode ajudar nesse ponto.

Clique aqui e faça a cotação do seu plano de saúde.

O que é o seguro saúde?

O seguro saúde vai oferecer atendimento médico e hospitalar no destino a ser visitado. As coberturas variam de acordo com o que foi contratado, e além do atendimento básico é possível contar também com atendimento odontológico e cobertura para medicamentos.

Antes de viajar é preciso escolher uma boa fornecedora de serviços e quais coberturas serão inclusas, sendo que o valor se baseia nessas escolhas e também nos dias de viagem.

Se precisar utilizar o seguro, é preciso entrar em contato com a empresa para ser informado do local mais próximo de atendimento. Dependendo da situação, é possível também ser reembolsado pelos serviços, conforme constar em contrato.

Se houver doenças pré-existentes, essas podem ser cobertas pelo seguro, mas, para ter certeza, sempre verifique o contrato.

Que tal cuidar da sua saúde agora? Aproveite e faça a cotação do seu plano de saúde.

Um ponto que merece atenção é em relação aos limites do seguro, sendo que eles podem ser por procedimento ou total.

Benefícios de um seguro saúde internacional

Muita gente acha que não há necessidade de contratar um serviço de seguro saúde internacional, porém ele pode trazer um série de benefícios para o viajante. Veja alguns:

  • Possibilidade de contratar um seguro para quase todos os países do mundo;
  • No caso de necessidade de utilizar serviços médicos e hospitalares, não será preciso arcar com todos os custos;
  • Possibilidade de encontrar um plano ideal para a sua necessidade, pois existem diversas empresas que oferecem o serviço;
  • Liberação para entrada em determinados países, pois o seguro saúde é obrigatório para que a entrada no país seja autorizada;
  • Suporte para serviços adicionais, como localização da bagagem.

Como escolher um seguro saúde internacional?

Para contratar um seguro saúde internacional, primeiro é preciso ter a sua viagem organizada, como dias e destinos a serem visitados.

Com base nessas informações, deve-se fazer uma pesquisa das opções disponíveis no mercado, verificando o que cada uma oferece, preços e reputação.

Depois de analisar, basta escolher e ter uma viagem sem preocupações.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:
O que você achou deste artigo? Sua avaliação é muito importante para nós!
Por favor, atribua uma nota:

avaliação
Rating