ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Qual a carência da Unimed para gestantes

Está no planejando uma gravidez, sabe da necessidade de contar com bom auxílio médico e o valor que precisa desembolsar para isso? Se escolheu seu plano de saúde e quer saber qual o tempo de carência da Unimed para gestantes, leia esse artigo e acabe com suas dúvidas.

Uma das razões que incentivam muitas mulheres a contratar um plano de saúde é aproveitar-se da cobertura durante a gravidez.

Ter um filho é uma das maiores experiências que podem acontecer na vida, por isso, é importante a possibilidade de acessar serviços médicos privados que permitem um auxílio mais aprofundado na fase de gestação.

Para você que deseja saber qual a carência da Unimed para gestantes, fique atento com as informações a seguir.

Qual a carência da Unimed para gestantes

Cuidado com os planos e o tempo de carência da Unimed para gestantes

Um erro bastante comum entre as futuras mães, é que procuram as operadoras quando já se encontram no período de gestação. É preciso saber qual a política da empresa para que não passe sustos. Caso esteja planejando engravidar, procure saber qual o tempo de carência da Unimed para gestantes e acesse o plano com antecedência.

É preciso saber o tempo para que possa fazer consultas ginecológicas, além de outros testes e exames. Caso não procure saber o que consta em contrato, pode esbarrar em algumas surpresas desagradáveis.

Em suma, para tirar proveito de toda a cobertura durante a gravidez, sem correr o risco de se prejudicar, é importante planejar e conhecer qual o tempo de carência da Unimed para gestantes.

Qual é o período de carência da Unimed para gestantes?

É o período de carência, é tempo no qual você não será capaz de acessar algumas das coberturas incluídas em na política da empresa contratada.

No caso da carência da Unimed para gestantes, o período é de entre varia de acordo com o tipo de serviços. Para utilizar a empresa para o parto, é preciso aguardar 300 dias, enquanto para consultas e exames o prazo é de 30 dias.

Todos os prazos de carência estipulados pela empresa seguem como referência aqueles publicados pelo órgão responsável, no caso, a ANS .

Lembre-se de procurar planejar a sua gravidez e inserir no pacote um bom plano de saúde, sem esquecer que é preciso saber quais são os prazos de carência para usar, devidamente, as coberturas contratadas. O despreparo é o maio inimigo de uma gestação tranquila.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.