ENCONTRE SEU
PLANO DE SAÚDE
EM 30 SEGUNDOS!

ENCONTRE SEU PLANO DE SAÚDE EM 30 SEGUNDOS!

Qual o seu DDD?

Qual a carência do plano de saúde Hapvida

Na busca de um serviço garantir o auxílio a sua saúde? Não sabia que precisaria esperar para utilizar a cobertura contratada? Veja como funciona a carência do plano de saúde Hapvida.

O plano de saúde protege você e sua família de qualquer acidente e vários tipos de doenças, no sentindo de auxiliar no tratamento. No entanto, é importante saber que pode não ser possível usar a cobertura desde o primeiro dia.

Você precisa se informar sobre quanto tempo vai ser preciso esperar antes de usar todas as coberturas contratadas. Aqui, vai descobrir como funciona a carência do plano de saúde Hapvida.

Qual a carência do plano de saúde Hapvida

Do que se trata a carência do plano de saúde Hapvida?

O período de carência do plano de saúde Hapvida trata do tempo que você tem que esperar para começar a desfrutar os benefícios que foram contratados.

As operadoras de planos de saúde estabelecem este período para se protegerem daqueles clientes que procuram essa opção de mercado em vista a resolver qualquer doença ou necessidade médica, porém, quando conseguem o desejado desistem da cobertura.

Além disso, existe uma outra razão para as seguradoras incluírem um tempo de carência. Buscam impedir que os clientes que procuram cuidado por uma doença preexistente.

Como funciona o período de carência do plano de saúde Hapvida?

Para que você que busca uma forma de garantir deu bem-estar, se interessou pela empresa e quer conhecer como funciona o período de carência do plano de saúde Hapvida, a seguir vai encontrar as informações que esperou até aqui para saber.

  • Atendimento para situações emergenciais com um tempo de carência de vinte e quatro horas.
  • Exames de proporção mediana devem aguardar 90 dias.
  • Parto e maternidade tem carência é de trezentos dias.
  • Internações clínicas e cirúrgicas, além de e exames considerados como de alta complexidade, possuem carência de 180 dias.
  • A maior parte dos atendimentos odontológicos podem ser efetuados após sessenta
  • Doenças pré-existentes e lesões precisam respeitar o prazo de 730 dias.
  • Procedimentos ambulatoriais, exames complementares e consultas eletivas devem aguardar 30 dias. No caso dos exames existem exceções no caso de imunológicos, hormonais e PAC.

Veja o período de carência do plano de saúde Hapvida e observe se é aquilo que procura. Procure saber mais sobre as vantagens daquilo que vai contratar e se o seu perfil se enquadra, ou, se existem restrições.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.